Vodafone - Tópico Oficial

Pacote 2ª Habitação já disponivel
capa-artigos1.jpg

A Vodafone lançou o seu novo pacote, desta vez para a 2ª Habitação

O pacote consiste nos serviços de TV + NET e está disponível para atuais clientes com serviço de televisão Vodafone instalado há mais de 1 mês.

No serviço de TV o pacote inclui acesso a 100 canais sem TV BOX (dos quais 38 em formato digital) e 145 canais na TV BOX (BOX HD +€3,50 e BOX 4K +€5,50).

A Internet é em fibra com uma velocidade de 20|20 Mbps.

O preço deste pacote é de €24,90 sem box acrescendo o valor acima mencionado no caso da opção com TV BOX.

O pacote requer viabilidade técnica para a morada de instalação, pois a morada deve ter disponível a tecnologia Fibra.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/05/16/pacote-2a-habitacao-ja-disponivel/
 
Última edição:
Pacote 2ª Habitação já disponivel
A Vodafone lançou o seu novo pacote, desta vez para a 2ª Habitação

O pacote consiste nos serviços de TV + NET e está disponível para atuais clientes com serviço de televisão Vodafone instalado há mais de 1 mês.

No serviço de TV o pacote inclui acesso a 100 canais sem TV BOX (dos quais 38 em formato digital) e 145 canais na TV BOX (BOX HD +€3,50 e BOX 4K +€5,50).

A Internet é em fibra com uma velocidade de 20|20 Mbps.

O preço deste pacote é de €24,90 sem box acrescendo o valor acima mencionado no caso da opção com TV BOX.

O pacote requer viabilidade técnica para a morada de instalação, pois a morada deve ter disponível a tecnologia Fibra.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/05/16/pacote-2a-habitacao-ja-disponivel/
Vai um pouco atrasada a notícia.
Já existe a pelo menos um mês (ou mais).

Cheers
 
Pacote 2ª Habitação já disponivel
A Vodafone lançou o seu novo pacote, desta vez para a 2ª Habitação

O pacote consiste nos serviços de TV + NET e está disponível para atuais clientes com serviço de televisão Vodafone instalado há mais de 1 mês.

No serviço de TV o pacote inclui acesso a 100 canais sem TV BOX (dos quais 38 em formato digital) e 145 canais na TV BOX (BOX HD +€3,50 e BOX 4K +€5,50).

A Internet é em fibra com uma velocidade de 20|20 Mbps.

O preço deste pacote é de €24,90 sem box acrescendo o valor acima mencionado no caso da opção com TV BOX.

O pacote requer viabilidade técnica para a morada de instalação, pois a morada deve ter disponível a tecnologia Fibra.

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/05/16/pacote-2a-habitacao-ja-disponivel/

Há alguma coisa aqui que me está a escapar.... 24.90€ por 20/20 + pacote base de TV (sem telefone) quando por 28.90€ têm 100/100 + pacote base + telefone?

Qual é mesmo a vantagem deste pacote 2ª habituação? Menos 4€/mês?
 
Ui... Ainda é cedo. Ofertas comerciais para 5G só fins de 2019 se a coisa correr bem com os pilotos. Isso são testes em lab "apenas".
Ainda vamos ter de esperar.
 
Que oferta do outro mundo, 20/20 mais RF da VDF (Devem haver suicídios por menos em países do primeiro mundo a sério) ou então meter Box + 20/20 por 28.40€ é a loucura, que preço canhão. É de evitar as imediações das lojas VDF nos próximos tempos, deve estar impossível até tenho pena de quem morar perto de uma que deve ter que estacionar o carro a KM's de distancia...
 
MEO, NOS ou Vodafone? Vocês escolheram a melhor operadora móvel

Mais uma sondagem como qualquer outra, mas é a impressão geral que a Vodafone é a que presta melhor serviço no que interessa, ou seja a ligação à Internet (fiabilidade, latências, velocidade constante). Há quem ligue a velocidades para o servidor do operador ou ter 1000 canais, mas no fim ter um apoio ao cliente minimamente funcional, a um preço competitivo que não muda durante o contrato, são factores que contribuem para a Vodafone ser a empresa com melhor reputação.
 
Para mim é a vodafone, e hoje ajudou me a dar mais razão à que para mim seja a vodafone, fiquei sem rede nesta madrugada por causa do mau tempo, falei com o apoio no twitter e passado umas 2 3 horas já tinha a rede outra vez a funcionar.
 
campanha nova da Vodafone para telemoveis com cartões pré pagos. Calhou me bem que tenho de carregar um telelé com cartão vodafone aqui de casa
Ganhe €3 para descontar num carregamento de €15
Antes de fazer o carregamento guarde esta oferta na sua conta PayPal. Faça o carregamento de €15 no seu telemóvel e automaticamente serão retirados €3 ao valor a pagar. Oferta limitada e válida até 30 de Setembro de 2018.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/...mo-carregar_0&blockTabsComponent=carregamento

Editado: prazo da campanha extendido.
 
Última edição:
Back
Topo