Vodafone - Tópico Oficial

Pelo que sei estes equipamentos por causa do spliter especial de fibra trabalham todos em harmonia. Não há ainda soluções no mercado. Parece me uma solução demasiado isolada do mercado para já sem haver opções. Até o ONT eh da hauwei. Logo foi algo desenhado para trabalhar apenas com estes equipamentos. Está fibra por exemplo não pode receber fusões.

Enfim uma V1 muito boa com um router com performance wireless não muito boa. Mas como uso o smart 6 no piso de baixo e os edge no piso de cima, estou muito contente com a performance.

Não podemos pensar muito na mensalidade. Vai ser 10 euros por mês mas pronto. Pensando bem 240 euros de valor total ao fim de 24 meses não me parece demasiado para a performance que dão.

A instalação é cara, 190 euros mas depois de ver o trabalho que tiveram na minha casa, nem por 250 faria isto 🤣
 
O anúncio de Natal da Vodafone é o melhor deste ano. A equipa de marketing esteve excelente. Mensagem muito forte e bem conseguida. Estão de parabéns.
 
Alguém me consegue esclarecer uma coisa em relação ao e-sim da vodafone. Tendo apenas um número (que actualmente uso com cartão sim físico), como posso ter o mesmo tarifário num smartwatch? Pensei que podia pedir o e-sim e usar no relógio mas pelo que percebi há bocado numa visita ao site, isso é o serviço OneNumber que é pago. Isto está correcto?

Eu não posso ter o meu telemóvel e o smartwatch em simultâneo?
 
Alguém me consegue esclarecer uma coisa em relação ao e-sim da vodafone. Tendo apenas um número (que actualmente uso com cartão sim físico), como posso ter o mesmo tarifário num smartwatch? Pensei que podia pedir o e-sim e usar no relógio mas pelo que percebi há bocado numa visita ao site, isso é o serviço OneNumber que é pago. Isto está correcto?

Eu não posso ter o meu telemóvel e o smartwatch em simultâneo?
Podes mas sim é um serviço pago.

Não dá para pedir um esim e usar o cartão físico na mesma.
 
E posso pedir um e-sim, usá-lo no telemóvel e no smartwatch sendo que, para usar no smartwach, desactivo no telemóvel? Assim já é possível?
 
Vocês já viram as "promoções" de Natal da Vodafone na sua página?
Se não fosse Natal , diria que são promoções de Carnaval (onde ninguêm leva a mal), tal o ridículo das mesmas.
Agora que o pessoal recebeu o 13º mês , eles simplesmente assobiam para o lado face a concorrência.
Ridículos os tipos do Marketing da Vodafone.....simplesmente ridículos!
 
Última edição:
Vocês já viram as "promoções de Natal da Vodafone na sua página?
Se não fosse Natal , diria que são promoções de Carnaval (onde ninguêm leva a mal), tal o ridículo das mesmas.
Agora que o pessoal recebeu o 13º mês , eles simplesmente assobiam para o lado face a concorrência.
Ridículos os tipos do Marketing da Vodafone.....simplesmente ridículos!
A Vodafone ser a forreta que é, não se pode esperar por milagre. A DIGI vai ser um Abalo sísmico para a Vodafone em particular como nunca visto em portugal, mais do que para os outros 2 xulos
 
Última edição:
Aonde é que é suposto estar o tempo que falta de fidelização na fatura?

Ando aqui as voltas para tentar encontrar mas nao encontro nada.

Alguem Consegue ajudar?
 
Aonde é que é suposto estar o tempo que falta de fidelização na fatura?

Ando aqui as voltas para tentar encontrar mas nao encontro nada.

Alguem Consegue ajudar?

Opção 1:
Aqui: https://my.vodafone.pt/produtos-servicos.html

Informação Adicional > Os meus contratos:

Selecione o tipo de contrato:
> escolher Contratos de serviços na dropdown

escolher o número do contrato (xxxxxxxx) na dropdown Contratos do serviço > Em vigor

Exemplo para o Tv Net Voz:
Tipo: Contrato de Permanência Fixo, Nível: Tarifário, Período: 24 meses
xx/xx/2023 até xx/xx/2025, Faltam xx meses até ao término

Se clicarem em Mais Detalhes aparece o Encargo Mensal e o Encargo de Cancelamento

Screenshot-2023-12-07-at-12-20-44.png


Opção 2:
Na segunda página da fatura mensal há uma secção com Detalhes dos Serviços. Lá dentro aparece o seguinte texto:

À data de emissão desta fatura, o número xxxxxxxx tem em vigor um contrato do tipo Serviço Fixo, com data de fim xx-xx-2025. Caso pretenda terminar o contrato de prestação de serviço, terá a pagar um valor de €xxxxxxx (valor sem IVA incluído).
 
Última edição:
Back
Topo