Vodafone - Tópico Oficial

My Vodafone em baixo?...não faz o log in, nem no pc nem no tlm.

Error 500 - Internal Server Error
 
Última edição:

Swisscom negoceia compra da operação da Vodafone em Itália por 8 mil milhões​

"As operadoras estão em "conversações avançadas" para a aquisição do negócio da Vodafone em Itália. O objetivo da empresa britânica é reduzir a presença nos mercados onde a rentabilidade se tem mostrado mais desafiante.

A Swisscom está em conversações com a Vodafone para comprar o negócio da operadora britânica em Itália. A informação foi confirmada esta quarta-feira pela empresa suíça. "A Swisscom confirma que está em conversações avançadas com o grupo Vodafone para a aquisição de 100% da Vodafone Itália", refere a operadora, em comunicado.

O objetivo é fundir o negócio da Vodafone com a Fastweb, subsidiária da Swisscom em Itália. Apesar de os termos exatos da operação não estarem ainda definidos, as operadoras apontam que o negócio deverá rondar os 8 mil milhões de euros.

A Swisscom garante que a fusão assegurará uma maior escala e estrutura de custos mais eficiente, que "permitirá desbloquear mais valor para as partes interessadas".

O potencial negócio foi também confirmado pela Vodafone, numa nota enviada à bolsa de Londres, onde está cotada.

Na comunicação dos resultados relativos ao terceiro trimestre fiscal (período equivalente ao último trimestre do ano civil de 2023), a Vodafone já tinha referido que estava "em discussões ativas em Itália". Isto depois de ter também acordado vender o negócio em Espanha ao fundo Zegona - uma operação que aguarda apenas a luz verde do governo espanhol.

As negociações com a Swisscom são confirmadas quase um mês após a Vodafone ter rejeitado a proposta da francesa Iliad, que foi fundada pelo multimilionário Xavier Niel. Segundo a Bloomberg, que cita fontes conhecedoras do processo, a oferta da empresa suíça terá sido mais atrativa, com uma maior componente numerária.

O objetivo da Vodafone é reduzir a presença nos mercados onde a rentabilidade se tem mostrado mais desafiante."


Fonte: https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/swisscom-negoceia-compra-da-operacao-da-vodafone-em-italia-por-8-mil-milhoes
 
Oferta de 50Gb em dados móveis grátis no Vodafone Happy para usar agora no mês de março.

Aproveitem!
 
Última edição:
Oferta de 50Gb em dados móveis grátis no Vodafone Happy para usar agora no mês de março.

Aproveitem!
Nem sabia vi a noticia num site lol
Também não podiam dar durante 2 3 meses para usar 😂 1 mês é pouco haha para quem usa normalmente diário

Tenho yorn 30 gbs e normalmente nunca uso tudo por mês
 
Olá pergunta rápida meu contrato yorn 24 meses acaba em Novembro na App diz isto:

Encargo Mensal €8,13
Encargo de Cancelamento €29,06

Qual é valor Verdadeiro se quiser cancelar? 29+8€?
Ou 29€ + (8€por cada mês falta até Novembro? 64€ +-)
 
Alguém sabe se a oferta de 50GB de internet tem a velocidade limitada? Obrigado.
A oferta no Vodafone Happy?
Pela minha experiência anterior, tinha.
Na oferta atual, não sei.


Editado:
Lendo a publicidade e o que está por trás, "a melhor Internet móvel", na promo atual provavelmente não terá.
 
Back
Topo