O serviço da vodafone fibra é excelente. Não há quase nada a apontar: oferecem mais do que é oficialmente indicado, tal como o
[O_o] o disse. No entanto, a existir algo a apontar (no meu ver) será só isto:- É bastante chato as chamadas feitas para o suporte serem todas cobradas (mesmo em casos em que o problema é da própria vodafone...o pior é que tem de se estar a pedir para devolverem o custo das mesmas - algo que deveria ser automático - mas nem sempre o é e por vezes vem na fatura esses custos)- Também por vezes surgem algumas más facturações (normalmente em novos contratos), mas os erros quase sempre pendem para o lado da própria vodafone e não para o cliente.Tirando isto e focando-me no serviço em si, é 5*.Miss Croft, Pessoalmente acho que esse upgrade deveria ser automático e gratuito...mas lá está: se estiveres em período de fidelização, poder-se-ia dizer que estás com as condições que aceitaste contratualmente a quando do início do teu serviço fibra para com a vodafone. O novo pacote com os 100/10mbits por esse preço (42,99€), deve unicamente servir para atrair novos clientes para a vodafone, querendo isto dizer que, teoricamente ao mudares para esse novo pacote de 100/10, poder-se-á dizer que as condições contratuais vão ser alteradas o que quer dizer que a vodafone pode também querer alterar o periodo da tua fidelização, o que para todos os efeitos, no meu ver, trata-se de um novo contrato.É uma questão de falares com a vodafone e ver o que dizem...