VoIP para números 707...

Resposta da Tvcabo a chamadas através de Voip...

Tvcabo.mp3 LOL

O grupo PT no seu melhor!!!

Vale de tudo para os CHULOS da PT não perderem dinheiro...

Agora eu pergunto... não tendo eu telefone fixo será que não tenho direito a apoio técnico da Tvcabo?!?
Ou será que sou obrigado a fazer uma chamada por telemóvel onde se paga 0.50€ no 1º minuto e 0.25€ nos restantes? quando todos sabemos que ficamos muitos minutos só a espera que nos atendam!! E ainda pior quando tenho outra alternativa ao meu alcance!

E já agora, será esta restrição legal? A ANACOM não pode interferir nestas restrições a certo tipo de chamadas?
 
Resposta da Tvcabo a chamadas através de Voip...

Tvcabo.mp3 LOL

O grupo PT no seu melhor!!!

Vale de tudo para os CHULOS da PT não perderem dinheiro...

Agora eu pergunto... não tendo eu telefone fixo será que não tenho direito a apoio técnico da Tvcabo?!?
Ou será que sou obrigado a fazer uma chamada por telemóvel onde se paga 0.50€ no 1º minuto e 0.25€ nos restantes? quando todos sabemos que ficamos muitos minutos só a espera que nos atendam!! E ainda pior quando tenho outra alternativa ao meu alcance!

E já agora, será esta restrição legal? A ANACOM não pode interferir nestas restrições a certo tipo de chamadas?
Ninguém sabe se a TVcabo tem legitimidade para recusar chamadas de voip?
 
É um bocado dificil de recusarem chamadas voip.
Eu consigo funcionar com voipbuster na netcabo, qual o vosso problema?

Quem tiver duvidas com voipbuster, com voipbuster em sip, ou com problemas de carregamentos digam.
 
Back
Topo