Votação: qual o melhor operador Internet?

Qual o melhor operador Internet?

  • Netvisao

    Votes: 38 20,5%
  • Clix

    Votes: 80 43,2%
  • Netcabo

    Votes: 21 11,4%
  • Oni

    Votes: 4 2,2%
  • Novis

    Votes: 1 0,5%
  • Tele2

    Votes: 0 0,0%
  • TvTel

    Votes: 3 1,6%
  • Outro

    Votes: 38 20,5%

  • Total voters
    185
  • Votação encerrada .
Se a netvisão nao arranjar entretanto estes problemas de excesso de ligações em Aveiro, não voto netvisão .. 3/4 anos e até agora nenhum problema. Esta borrada toda deve ser para compensar todo o tempo que esteve bem (estou a falar aqui em Aveiro porque nos outros sitios não sei como são as ligações >( )
 
Cm ja vo sou o unico votante da Oni....mas eu não desanimo.....é a unica solução ja que eu recuso ter d alimentar akles askerosos da PT lol
 
Clix

Tenho experiência de vários operadores.
Já tive Netcabo e tive imensos probs com a net constantemente a cair.
A experiência que tive com o Sapo ADSL foi intermédia, pois axo k o Octal k incluíram nos kits era mt fraquinho (pelo menos os drivers), dando erros sucessivos quando tentava entrar na net.
Netvisão tenho na minha rica terrinha e só tenho como ponto negativo o facto de termos limites de uploads.
Por isso, o meu voto foi para o Clix ADSL (2mega), que já tenho há 3 meses sem qualquer problema.

P.S.: O único ponto negativo a apontar à Clix é k m habituaram mal com os primeiros 2 meses a sacar a 4mega. Assim não há condições :bigrinbo:
 
epa
eu tenho 2 assinaturas de 4 mb da netcabo

ás vezes dá vontade de atirar alguma coisa pela janela..mas quando funca...bem...voa
agora se imaginares um domingo á tarde....chuva....tudo em casa aki na urb pandurado na net.....é um delirio....como tem cada vez mais clientes as avarias na rua são frequentes....dias de velcidades de modem analógico.....
mantenho ainda a netcabo pk na loja nao tenho telefone fixo e ainda não há cobertura clix....em casa...pois...gosto muito das HH


cumps
 
Enganei-me no voto. Meti clix mas dps é que me lembrei da netvisao. Lá no Algarve tenho 1Mega na netvisao e dá a sensação de ser mais rapido ke aki em Lx com netcabo.
 
votei netcabo .. uso e nao tenho problemas nenhuns .. da ultima vez que foram a minha casa mediram o sinal e disseram-m que se quisesse colocar dois comps com dois modems que quase nem notava diferença .. pois o sinal la esta mt forte ..

no entanto tenho amigos que se queixam mt ..

por isso tb sou da opiniao que isso varia em cada caso .. cumps
 
Queria que existisse a opção nenhum, para poder lá votar. Assim votei em outros. Isto de ter downloads internacionais limitados com 2gb ou 4 ou 5 ou mesmo 25 por mês só demonstra para mim o valor desses tipos. Os nossos vizinhos Europeus nem sabem o que é limitado. Mas como sempre somos os ultimos em tudo. E para termos downloads ilimitados temos de pagar cerca de 80 euros por mês.
Tenho Netcabo Mega desde março deste ano. Passou a Mega4 praí em maio ou junho. Até setembro maravilhas, mas nos últimos 2 meses parece o Mega Caracol. Clix lá vou eu!

Mas será que a clix com a quantidade massiva de utilizadores que querem mudar para lá, não poderá ficar sobrecarregada e lá voltamos todos ao mesmo? Deixo esta questão no ar.
 
BraBo disse:
Há quanto tempo tens?!?!?! Quanto tempo demorou a transição (se é que vieste de outro)?!?!?!

Esta poll não é pra dizermos que ISP temos. É pra dizer qual achamos melhor.

Ele até pode não ter clix, mas acha que a clix é a melhor. Tal como eu.

Por isso há aí muitos votos biased. não é pra votar no que temos, mas sim no melhor, ppl!
 
Daqui vai um pa cabovisao, tenho desde que tinha 128kbit e agora tenho a de 1mbit e razoes de queixa muito poucas mesmo por acaso eh penaa os limites de upload mas um gajo limita quanto pode e da-se a volta, felizmente nunca soube o que eh ultrapassar um limite internacional como ja vi muita gente ultrapassar e ficar de cabelos em pe co a factura ao fim do mes hehehe.

e a clix neste momento parece ser muito boa tambem, n admira que vao as 2 em 1º nem que seja apenas pelos limites de trafego hehe
 
Fui cliente de netcabo 5 anos e fiquei farto. Parece que a clix caiu do céu e finalmente passado tanto tempo mudei para algo melhor e .... mais barato ! Acho que nem é preciso fazer comparações.
 
Back
Topo