Vou me matar se ao consigo isto aserio e mesmo urgente ajudem me por favor!!!

Roger

Power Member
Pessoal estava eu muito bem a tarde no MSN como normalmente e depois desliguei o computador normalmente. A noite liguei o pc ia a ligar o MSN e como eu tenho a minha pass do MSN memorizada e so por entrar e ele liga. Fiz isso como normalmente e deu me erro ke a pass estava mal introduzida. Tentei algumas vezes, desliguei todas as firewalls e anti virus e nada. O mais estranho de tudo e k fui mesmo na desportiva de abrir o meu mail do GMAIL e o que me acontece....Tb dava palavra pass invalida embora esta conta nao seja importante tb nao a consigo abrir. Agora no ke me interessa ke e a conta MSN nao consigo entrar e nao me lembro da resposta a pergunta chave nem tenho mail alternativo!!!Alguem me pode ajudar por favor e mesmo muito importante e pk este e o meu mail mesmo ke eu utilizo e onde tenho todas as informaçoes!!!respondam por favor :'( :'( :'(
 
Ve se por acaso o CAPS LOCK ta ligado, se por acaso a tua pass tem numeros ve se tb ta ligado o NUM LOCK(isto se usares os numeros k tao nakela parte direita :007:)

cumps
 
nao nao a minha pass estava boa como eu disse de manha tinha entrado nela na boa!e pk eu nao preciso de por pass pk estava gravada bem era so ligar!!!O meu problema agora e como recuperar o mail pk faz me mesmo falta ja tenho akele a bues!alguem sabe o ke fazer???obg
 
a resposta à pergunta chave deve ser uma de não nos esqueçámos....
tens antivirus? firewall?
qual é o teu browser?
no firefox podes ver as palavras-passe que estão memorizadas....no ie, não sei se é possível....
instala e corre o spybot...
instala e corre o hijackthis e posta o resultado, aqui....
e volta, para contar o resultado....
 
Posso ja responder a isso pk o meu pc tem o avg antivirus, como firewall o zone alarm e ainda tenho o spyware doctor por isso o meu problema axo ke nao e esse visto o spyware correr todos os dias!!!
Mas agora o meu principal problema e e nisso ke preciso de ajuda e a recuperar o meu Mail pk ja nem a password e a mesma pk eu atraves de uma das opçoes do hotmail alterei essa password sendo ke esta nova me foi enviada para o mail blokeado ou seja estou na mesma e nao sei a palavra pass!!!alguem tem alguma soluçao para recuperar o mail???vejam la a ver se sabem alguma maneira obrigado!!!
 
tenho o I.E e tb por vezes utilizo o mozilla!Mas e assim o gmail e o menos nao tinha nada de importante mas o MSN sim estava tudo!!!Alguem me pode ajudar por favor ja corri tudo na pagina do hotmail e nada resultou!!!Obg
 
lol....se o mail é o gmail porque foste ao hotmail? Pelo menos foi o que percebi, teres uma conta gmail no msn...
Se escreveste as passwords bem, coloca elas primeiro no bloco de notas e faz copy paste, assim ficas com a certeza, se nao sabes a resposta da pergunta secreta,se nao usas software para guardar passwords, só te posso dizer 2 coisas, ou tens sorte com o historico ou diz adeus aos mails/contactos.
 
e hotmail o gmail nao e importante!!!Eu sei ke e complicado e ja tentei e pesquisei muita coisa mas eu tb nao sou nenhum despercebido de informatica!!!Basta alguem por exemplo conseguir alterar a frase chave ou assim uma cena dessas para eu conseguir alterar a palavra pass!Alguem sabe de alguma maneira de dar a volta a esta situaçao do hotmail???e mesmo bue importante!!!obg
 
Boas pessoal!E assim no meu computador sou o unico a utilizar mas na escola que foi onde eu tive o msn aberto quase todos podem ter acesso a ele.Mesmo assim axo ke nao foi por ai porque eu fechei o msn e depois so se eles adivinharem a password porque ela nao ta la guardada. Programa espiao como assim????
Bem a minha unica solução pelo que percebi e os gajos da hotmail darem me a password axo eu. Ja a alguem aconteceu isso e depois eles deram a password????Eu ja enviei para la um email a dizer o que aconteceu mas ainda sem resposta!Alguem sabe se eles podem dizer a pass?
Obg
 
isto está um bocado confuso....
loga no gmail com o teu endereço e pede para recuperar a pass (eventualmente terás de criar um conta de mail alternativa...por exemplo no teu isp.....
em relação ao msn....uma vez perdi a pass e, já não me recordo muito bem como fiz, consegui recuperá-la, pedindo uma nova...
 
ya como ja disse o gmail nao e importante pk ja tenho outro!Mas agora MSN tinha os contactos e todos os assuntos e essas cenas importantes vao para esse mail percebem!!!Ve la se te lembras com recuperas te a do hotmail!!!Pa eu vou ver agora o ke os gajos da hotmail dizem mas duvido ke eles podem dar nos a password mas pronto!!!
obg
 
continuas um bocado confuso....
mas vai ver aqui como podes recuperar a pass (faz refresh, depois de abrires a página).....
decerto não estás à espera de que revelem a tua password a qualquer pessoa que envie para lá o teu endereço....por isso é que há as perguntas e outros elementos de segurança.....
experimenta este software ....

e, repara nisto:
If:
  • You're using a free email service such as HotMail, Yahoo, and others
  • ... and you forgot or lost your password
  • ... and you forgot or lost the answer to your secret question
  • ... and you did not set up an alternate email address, or you lost access to the alternate email address
  • ... and customer service is not responding to you
You are out of luck.
I know of no way to recover your account.
I cannot help you.
boa sorte.....
 
a resposta à pergunta chave deve ser uma de não nos esqueçámos....
tens antivirus? firewall?
qual é o teu browser?
no firefox podes ver as palavras-passe que estão memorizadas....no ie, não sei se é possível....
instala e corre o spybot...
instala e corre o hijackthis e posta o resultado, aqui....
e volta, para contar o resultado....

Desculpa a minha ignorancia, mas como faço isso?

Cumplishments
Broka
 
Back
Topo