Vou me matar se ao consigo isto aserio e mesmo urgente ajudem me por favor!!!

Não me matei ainda lol. Recebi hoje o mail dos gajos da microsoft que me deram todos os passos para alterar a password. Assim já sabem se alguem tiver alguma vez este problema basta enviarem para la um email a pedir assistencia que depois eles vão dizer o que precisas de dizer acerca do mail para poderes alterar a password.
Obrigado a todos por me terem tentado ajudar.
 
Não me matei ainda lol. Recebi hoje o mail dos gajos da microsoft que me deram todos os passos para alterar a password. Assim já sabem se alguem tiver alguma vez este problema basta enviarem para la um email a pedir assistencia que depois eles vão dizer o que precisas de dizer acerca do mail para poderes alterar a password.
Obrigado a todos por me terem tentado ajudar.

Está boa, também iria sugerir que mandases um e-mail para lá (hotmail) para ver o que eles podem fazer.. mas não tinha a certeza que realmente fosse resultar.
Assim sendo já sabemos a solução caso a password se extravie.
cump's.
 
Não me matei ainda lol. Recebi hoje o mail dos gajos da microsoft que me deram todos os passos para alterar a password. Assim já sabem se alguem tiver alguma vez este problema basta enviarem para la um email a pedir assistencia que depois eles vão dizer o que precisas de dizer acerca do mail para poderes alterar a password.
Obrigado a todos por me terem tentado ajudar.
Agora não ponhas a password pelo teclado em computadores em que não sabes quem está "à escuta"... Usa uma aplicação para guardar as tuas passwords numa pen e copia-as com copy/paste nesses computadores.
 
Bem, o assunto parece-me resolvido mas penso que fica sempre bem... Eu tive um problema parecido com esse, e quando dei por ela tinha um "bacano escondido" na minha máquina que tentava comunicar com um endereço ip remoto de x em x tempo, e das vezes que conseguiu mandou a minha pass do msn... Na altura detectei a situação, e cheguei à conclusão que tinha apanhado um vírus/worm e ainda hoje não sei como. Sou todo "maricas" nessas coisas e mesmo assim não estamos imunes a ataques deste género.

Portanto é sempe aquela onda do prevenir e ter cuidado com o que se usa nas máquinas, fontes dos ficheiros, por aí. No melhor pano cai a nódoa, e digo-o literalmente :) !
 
Back
Topo