MMO Voyage Century Online e Myth War Online

não é nada de especial, mas seres pirata das caraíbas tem a sua graça, e dá para nos divertirmos um pouco.
 
Para criar items é +- simples.

Ate ao lvl21, penso q seja ate este lvl, consegues comprar as receitas nas cidades, a partir daqui so há duas maneiras, comprar a players ou ir a caça delas.

Acho q nem td segue esta linha, penso por exemplo para criar as roupas normais, ainda se compra na cidade, mas as melhores é só mesmo indo a caça.

Tb existe a probabilidade de sucesso, q aumenta conforme o lvl q temos a skill em relação ao lvl q pretendemos criar.

Tb ouvi dizer q para criar items, era mais para as roupas, de high lvl, era preciso algumas coisas q se apanham pescando ou matando certos animais.

Os materiais tem o seu lvl, normalmente está relacionado a metria bruta com a materia final do tipo criar 1 item lvl2 é preciso (2 de lvl2 + 2 de lvl1), item lvl3 é preciso (3 de lvl3 + 3 de lvl2 + 3 de lvl1), sendo o limite de 3 escadas. Em alguns casos sao precisos 2 materiais noutros so 1 e ainda ha os casos em q precisa de um material extra q tem de ser do mesmo lvl ou mais do pretendido.
 
Boas

Comecei a jogar isto à pouco tempo e preciso de uma sugestãozinha de uma guilda para me juntar :D (não tenho muita prática com MMORPGs :P)

Estás em que servidor? Se estiveres no Columbus, podes-te juntar à minha guild DarkHunters. Há mais 1 ou 2 tugas lá, e muitos brasileiros. Qq coisa o meu nome lá é PocasNuckie.

Pocas
 
eu já me cansei do jogo, navio nível 5 e uns 30 milhões no banco, no inicio é engraçado ,mas no meu caso fartei-me, tem pouco conteúdo.
 
eu já me cansei do jogo, navio nível 5 e uns 30 milhões no banco, no inicio é engraçado ,mas no meu caso fartei-me, tem pouco conteúdo.

Vai jogar EVE :-D

Tb adorei o jogo durante alguns meses, mas ... falta algo mais na parte da economia, a parte de trade ta fracas :P

Adorava de ver um jogo em q a economia seria feita por jogadores.

Penso q se eles implementassem as pessoas criar as coisas numa cidade para vender nas outras, o jogo ficaria mt mais interessante. Por exemplo a soja, seria plantada numa cidade e depois podiamos vender em outra cidade, ou algumas pedreiras, arranjar material numa cidade, processar noutra cidade, e vender onde era pedido.

Alguem conhece um jogo deste estilo free?
 
Vai jogar EVE :-D

Tb adorei o jogo durante alguns meses, mas ... falta algo mais na parte da economia, a parte de trade ta fracas :P

Adorava de ver um jogo em q a economia seria feita por jogadores.

Penso q se eles implementassem as pessoas criar as coisas numa cidade para vender nas outras, o jogo ficaria mt mais interessante. Por exemplo a soja, seria plantada numa cidade e depois podiamos vender em outra cidade, ou algumas pedreiras, arranjar material numa cidade, processar noutra cidade, e vender onde era pedido.

Alguem conhece um jogo deste estilo free?

Hehe parece que andas a procura do mesmo que eu lol :p
 
Eve já eu jogo, mas tem skills que demoram 20 dias, ultimamente tenho tirado umas ferias do Eve, deixo a aprender as skills e volto para mudar.
- heavy drones
- freights
- Heavy Assault Ships
- Interceptors.
- Cover ops

metade já está, falta a outra metade e os acessórios :)
 
Vai jogar EVE :-D

Tb adorei o jogo durante alguns meses, mas ... falta algo mais na parte da economia, a parte de trade ta fracas :P

Adorava de ver um jogo em q a economia seria feita por jogadores.

Penso q se eles implementassem as pessoas criar as coisas numa cidade para vender nas outras, o jogo ficaria mt mais interessante. Por exemplo a soja, seria plantada numa cidade e depois podiamos vender em outra cidade, ou algumas pedreiras, arranjar material numa cidade, processar noutra cidade, e vender onde era pedido.

Alguem conhece um jogo deste estilo free?

De alguma forma é influenciada, embora pouco da perspectiva que eu percebo que te estejas a referir.

Se tens um determinado "good" que numa cidade vendes a digamos 1000 gold. Se muita gente abastecer essa cidade desse mesmo "good" o preço vai decair. É uma coisa que é um pouco dificil de perceber, mas acontece, segundo li nos fórums do jogo, e segundo a própria avaliação que fiz, depois de ler isso mesmo.

Pocas
 
No EVE acontece isso, existem items/goods q varião conforme a procura.

Eu das poucas vezes q joguei, fazia mining e notava isso, a vender o mining, tanto podia vender logo a preço alto, como teria de esperar para vender a esse preço.
 
O melhor mesmo era como o SWG, em que se tinha os crafters ( os melhores do server ) a pedirem sempre sempre certos good ao pessoal ( scales de 1 determinado animal digamos raro e afins ) para fazer armaduras que normalmente só mesmo por encomenda, e isto com Player citys então ira ser mesmo do melhor.

Ainda me lembro de uma Player City no SWG, em Dantoine, em que se especializava para o pessoal ir para lá a fazer missões e no meio havia varias tentas de players mercantes a vender o seu produto, e esses mesmo muitas vezes compravam produtos aos outros players para fazer armor e afins .... isto sim era 1 bom jogo com uma economia gerida por players .... que saudades :D
 
em economia é como o metralha diz, nenhum bate o Eve-Online, onde a economia é variável dependendo da oferta e da procura, pois desde as simples balas, até as starbases usam recursos, e a quantidade e preço é influenciada pela oferta e procura, nunca vi nada tão completo e complexo como neste jogo em termos de economia, podes ficar rico só a comprar e vender neste jogo.
 
em economia é como o metralha diz, nenhum bate o Eve-Online, onde a economia é variável dependendo da oferta e da procura, pois desde as simples balas, até as starbases usam recursos, e a quantidade e preço é influenciada pela oferta e procura, nunca vi nada tão completo e complexo como neste jogo em termos de economia, podes ficar rico só a comprar e vender neste jogo.

o Eve não era o unico com uma economia assim :P, SWG tinha era assim, com uns bonus, em de puderes por uma loja tua ( uma casa ) ou uma tenta a venderes o que precisavas, podias por 1 NPC a anunciar o que vendias ou o que querias comprar
 
No EVE acontece isso, existem items/goods q varião conforme a procura.

Eu das poucas vezes q joguei, fazia mining e notava isso, a vender o mining, tanto podia vender logo a preço alto, como teria de esperar para vender a esse preço.


No VCO acontece o mesmo, tens pessoal a vender e a comprar ao mesmo tempo o mal, no tempo em que joguei, era o mundo estar concentrado em duas cidades.
 
No VCO acontece o mesmo, tens pessoal a vender e a comprar ao mesmo tempo o mal, no tempo em que joguei, era o mundo estar concentrado em duas cidades.

Mas existe uma grande diferença em como é vendido as coisas. Enquanto q no VCO precisas de tar log in, no EVE metes no mercado. E isto faz uma diferença inorme.

Para alem q o q vendes é visto pela região toda.

Eu nao acho piada teres q tar online para poderes vender, so ocupa clientes desnecessariamente, para alem do lag provocado nas principais cidades.
 
Back
Topo