VPN - Tópico Geral

Eu das poucas vezes que utilizo o stremio, activo sempre a VPN, e no meu caso a box é minha.
Sendo a box da MEO, creio que deve ser mais importante.
 
No entanto, cuidado com as medidas mais recentes implementadas pela Mullvad em relação à VPN, em que desativaram o suporte a port forwarding. Com isso vários serviços deixam de poder ser usados com essa VPN, como torrenting, servidores para fora, etc.
 
Procuro uma vpn para ajudar a contornar o TS da operadora, o que aconselham? Não é que faça backups da internet, mas quando faço algum download, gosto que seja rapido e não leve algumas 8h até concluir, o mais interessante é que é em alguns sites, tudo o resto funciona na perfeição.

Tenho usado/testado o speedify que resolve este problema quer em sites/torrent, mas tem um plafon pequeno.
 
Procuro uma vpn para ajudar a contornar o TS da operadora, o que aconselham? Não é que faça backups da internet, mas quando faço algum download, gosto que seja rapido e não leve algumas 8h até concluir, o mais interessante é que é em alguns sites, tudo o resto funciona na perfeição.

Tenho usado/testado o speedify que resolve este problema quer em sites/torrent, mas tem um plafon pequeno.

AirVPN
 
Procuro uma vpn para ajudar a contornar o TS da operadora, o que aconselham? Não é que faça backups da internet, mas quando faço algum download, gosto que seja rapido e não leve algumas 8h até concluir, o mais interessante é que é em alguns sites, tudo o resto funciona na perfeição.

Tenho usado/testado o speedify que resolve este problema quer em sites/torrent, mas tem um plafon pequeno.
Qual e a media de down que tens ?
Ja nao se ouve falar em TS a algum tempo....

Uso a Surfshark para iptv, no meu telemovel e pc mullvad e consigo ter velocidades que contrato, no pc da mulher usa-se ipvanish.
 
Vale que gastei apenas 2€ para testar, pois não me consigo ligar a nenhum servidor.
Qual e a media de down que tens ?
Ja nao se ouve falar em TS a algum tempo....

Uso a Surfshark para iptv, no meu telemovel e pc mullvad e consigo ter velocidades que contrato, no pc da mulher usa-se ipvanish.
Em situações normais, tenho a velocidade maxima, em alguns sites fica se pelos KB/s.
 
Não será algum firewall a bloquear a ligação? Nenhuma app de segurança?
Nada, desativei isso tudo, testei com o telemovel e nada, não se liga a nenhum, fui ao forum deles e o que não falta é utilizadores com o mesmo problema, mas do que vi, não conseguem solucionar o problema.
 
Back
Topo