Android/iOS Warcraft Arclight Rumble [Blizzard]

O jogo está muito mal otimizado, tenho crashes regulares, tudo demora demasiado a fazer load.

Sou só eu que tenho de carregar 10 vezes no continuar no fim dos jogos para aquilo avançar?

Fora estes temas, continuo a gostar bastante, muito conteúdo de PvE, gosto muito que o modo HC se tenha de fazer com um deck de cada fação.
Mas já começo a sentir uma parede na evolução, para um jogador que não compre gold o progresso parece-me que vai ser lentíssimo, parece-me não haver gold grátis suficiente para ter uma evolução regular.
 
O jogo está muito mal otimizado, tenho crashes regulares, tudo demora demasiado a fazer load.

Sou só eu que tenho de carregar 10 vezes no continuar no fim dos jogos para aquilo avançar?

Fora estes temas, continuo a gostar bastante, muito conteúdo de PvE, gosto muito que o modo HC se tenha de fazer com um deck de cada fação.
Mas já começo a sentir uma parede na evolução, para um jogador que não compre gold o progresso parece-me que vai ser lentíssimo, parece-me não haver gold grátis suficiente para ter uma evolução regular.
100% de acordo.

O jogo tem loadings demasiado grandes e crashes frequentes e o gold parece ser sempre pouco.

Eu sou noob mas sinto me já encravado.
Há ali um nível que não consigo passar.
 
100% de acordo.

O jogo tem loadings demasiado grandes e crashes frequentes e o gold parece ser sempre pouco.

Eu sou noob mas sinto me já encravado.
Há ali um nível que não consigo passar.


Sim, também concordo que o jogo está giro e tem potencial, mas têm de resolver os loadings e breaks, e realmente aquilo tem uma grande gold wall, gold é nitidamente escasso e é essencial para progredir.
 
Team, quero mudar de guild.
Estou numa Portugal Guild e o líder parece estar away (tem apenas 250 pontos).

Alguma das vossa guilde tem vaga para um casual & f2p player ?
 
Portugal Horde? Se sim, criei a guild no inicio e por acaso explodiu. Temos membros bastante activos e tive de começar a kickar gente e meter objectivos. Já temos dois deles feitos e estamos a caminhar para o último.

Qual é o teu nick?
 
Portugal Horde? Se sim, criei a guild no inicio e por acaso explodiu. Temos membros bastante activos e tive de começar a kickar gente e meter objectivos. Já temos dois deles feitos e estamos a caminhar para o último.

Qual é o teu nick?
Yes, essa mesmo :)

Ign:
ExkaoPT

Acabadinho de entrar (hoje).

É pena perdermos os pontos, já estava com 2 mil pontos na outra guild.

Há algum chat commun da guild tipo discord ou assim ?
 
Nao existe ainda forma de procurar pessoas, pelo que não vou conseguir adicionar-te.

Tens de procurar pela guild, Portugal Horde. Língua portuguesa (brasileira).
 
Deixo só aqui um pequeno update.
Começou a Season 2 e temos 4 vagas no Portugal Horde.

Somos todos malta com mais de 40 Sigils, até temos membros já acima dos 60+. Conseguimos fazer todos os objectivos da Season 1. Se quiserem entrar, estão à vontade.
 
Back
Topo