MMO Warframe

Comecei hoje a jogar e até agora estou a gostar bastante.
Gráficos muito bons, IMHO, e bom controlo dos personagens.
Dá para jogar como single-player online e offiline (Solo).

Recomendo.
 
adicionem jony_be

estou a gostar bastante, principalmente por causa da cena da espada. De facto os cenarios podem se tornar um tanto repetitivos, mas em coop nao deixa de ser mt fixe de jogar
 
entao? alguem pegou mais a sério no jogo?? vou com 13 horas de jogo, nivel 2 e ja com umas cenas engraçadas.

Snake, nunca confirmaste o meu pedido, o serge nunca o apanhei online :(
 
Nivel 4 a sério? Também tenho umas boas horas e ainda não passei do lvl 1, realmente demora um pouco a evoluir, mas o jogo é muito fixe quando jogado com amigos!
 
Roberto e iMidnight adicionanem-me! Já temos pessoal com nível 6-7! Sozinho a evolução é mt lenta,... eu junto-me á malta nível 5-6 e em 2-3 horas subo quase metade de nível, fico sempre na retaguarda a dar apoio!
 
neste momento é o meu jogo mais jogado umas boas 96h de jogo ja jogado, muito fixe criamos as nossas armas depois fazer evoluir durante a luta.
 
Última edição:
Mas podemos opinar certo? Cada qual com a sua opinião, pra matar bots tem jogos de coop bem melhores e menos repetitivos mas força aí!
 
Boas há maneira de resetar a conta é que eu escolhi Mag mas não estou a gostar dele entre o Excalibur e o Loki qual é que vocês acham melhor ???
 
O warframe e um jogo bom naquilo que oferece, sendo que nao pede nada de volta do jogador. Borderlands e melhor? Sim, mas ve o dinheiro que nao gastaram a faze-lo, e o dinheiro que nao ganharam de volta a vende-lo. O mesmo se pode dizer dos outros que mencionas-te. Este e um jogo free, e e dos melhorzitos que anda para ai. Ha poucos jogos pagos que tenham tao boas animacoes como se ve neste jogo, e os graficos podem nao ser um crysis 3 mas sao muito bons de qualquer maneira. Tem uma qualidade bastante elevada para quem nao pede dinheiro aos seus jogadores.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo