MMO Warframe

Já tinha jogado o Warframe mas tinha problemas de strict NAT e acabei por desistir porque não encontrava ninguém a jogar, sou capaz de dar outra rodada nisto porque já fiz portforward a mais umas ports, pode ser que fique melhor.
 
Excalibur e Nova a 30 já com muitas formas em cima, rank 5.
Tenho um Rhino e um Frost Prime pronto a redimir, o problema é que nao tenho slots para eles
Update 10 penso que vai sair hoje, e vai incluir um warframe novo e o Mag Prime alem de muitos mods, novo tileset (mapas), UI, armas, etc

Dos melhores F2P que já joguei
 
Excalibur e Nova a 30 já com muitas formas em cima, rank 5.Tenho um Rhino e um Frost Prime pronto a redimir, o problema é que nao tenho slots para elesUpdate 10 penso que vai sair hoje, e vai incluir um warframe novo e o Mag Prime alem de muitos mods, novo tileset (mapas), UI, armas, etcDos melhores F2P que já joguei
Diz me uma coisa, antes de mudar de warframe meteste todos os mods do Excalibur ao maximo? Tou a pensar se devo gastar o dinheiro nisso ou se farmo o Frost e maximizo só para o Frost.
 
Eu tenho os meus 2 warframes supercarregados ou seja quando tá a lv30 tenho 60 pontos pa por mods, e sim pus os mods do skil do excalibur ao maximo, principalmente o primeiro e o ultimo, aquele do salto nem utilizo desperdicio de pontos de mods.

Hoje sai o update 10 e amanah vou farmar o novo warframe http://www.youtube.com/watch?v=rOO5vS0BpoQ e depois troco-o pelo Excalibur
 
É porque nao tens nada sobrecarregado, para isso acontecer tens de utilisar "orokin reactor" para os warframes e o "orokin catalysor" para as armas ou uma coisa assim, podes comprar na loja a 20 plat ou podes ganhar em alertas especiais, neste momento tenho 2 warframes e 3 armas sobrecarregados, tenho ainda 4 catalisadores e 1 reator para outro warframe, para ajudar tens as formas que são com o formato de uma peça de um puzzle que serve para mudar a polaridade dos mods, ou seja se puseres um mod que custa 10 pontos se puseres num sitio com polarização igual vai-te reduzir para 5 pontos, o que ajuda muito. Só para veres a minha nova e excalibur levaram cerca de 8 formas, mais 2 armas que tenho que levaram as 14 formas para ajudar a por os mods ao maximo.

Espero que nao seja muito confuso o que ando para aqui a escrever.
 
É porque nao tens nada sobrecarregado, para isso acontecer tens de utilisar "orokin reactor" para os warframes e o "orokin catalysor" para as armas ou uma coisa assim, podes comprar na loja a 20 plat ou podes ganhar em alertas especiais, neste momento tenho 2 warframes e 3 armas sobrecarregados, tenho ainda 4 catalisadores e 1 reator para outro warframe, para ajudar tens as formas que são com o formato de uma peça de um puzzle que serve para mudar a polaridade dos mods, ou seja se puseres um mod que custa 10 pontos se puseres num sitio com polarização igual vai-te reduzir para 5 pontos, o que ajuda muito. Só para veres a minha nova e excalibur levaram cerca de 8 formas, mais 2 armas que tenho que levaram as 14 formas para ajudar a por os mods ao maximo.

Espero que nao seja muito confuso o que ando para aqui a escrever.

Vou esperar pelos alertas, sem pressa :) O resto já sabia thanks anyway
 
o jogo ainda tem muitos bugs, ontem morri sem ninguem no mapa(o meu amigo que estava comigo a ver eu a levar com tiros invisiveis) e hoje apanhei uma porta aberta com uma parede invisivel, logo a porta para acabar a missao!
 
Comecei a jogar a coisa de 2 dias, e ainda não consegui perceber muito bem como funciona o jogo, como é para comprar novos warframes e novas armas por exemplo mas tive a fazer umas missões a solo e tou a curtir da pra ver que com pessoal deve ser muito melhor.
 
É tudo a base do craft. Vai levlando o teu warframe, vai pesquisando na wiki armas e novos warframes e vais perceber o sistema. É simples, e jogar em co op nisto é nice. Pergunta, ha mapas que possamos ter mais do que 4 na party?
 
Novo warframe a fazer, daqui a 3 dias já o tenho, o novo boss é muita porreiro é complicado, ainda nao o tentei fazer sozinho nem sei se vou tentar lol

Este jogo pa jogar com amigos nao à melhor.

Ainda nao, não há mapas pa mais de 4 jogadores, nem sei se há planos para isso.
 
Back
Topo