MMO Warhammer Online - Algumas fotos no nosso primeiro raid

A iluminação parece estar um bocadinho fraca, e esse céu não me "move" muito.
Claro que, no meu caso, iria jogar com tudo no mínimo dos mínimos, por isso não me queixo :D

Falta, é mesmo, a Trial para ter uma ideia de até que ponto é que iria jogar mal...
 
Hoje em principio vamos again Vassago.

Conta comigo se quiserem um healing DoK ;)
Estou sempre pronto para a batatada :002:

Quanto aos gráficos sempre fui um grande objector deste tipo de grafismos.
A verdade é que o WAR é tão divertido e frenético que já nem ligo a isso... Mais, até já me habituei e começo a achar os graficos engraçados :wow: e até começo a gostar da minha Dark Elf agora que está com uma belas armaduras :002:
Há que admitir, gameplay é mesmo um factor infinitamente mais importante que os grafismos.
 
Última edição:
Antes demais obrg Evolva pelos ss. :)

Está engraçado, nada de gráficamente espantoso, especialmente os cenários naturais q me parece ser o mais fraquito... Os toons sim, realmente é o q tem mais detalhe.
Qq forma ao q parece o jogo tem outros pontos q compensam o gráfismo por isso até nem me importava de testar o jogo, mas sem trial n me parece q la va parar... :P

Bom jogo a todos.
 
jivE, compreendo que estejas interessado nos gráficos, mas num jogo de PvP, tens de te preocupar mais com a performance do que os gráficos ;) Eu também era assim na closed beta, sempre preocupado que eles metessem gráficos melhores, e agora eu só quero é jogar isto smoothly em keeps/scenarios (devido ao grande número de jogadores comparado com a closed beta)...

Faz-me lembrar os dias de MC no WoW, que passei horas e horas a healar contra uma parede para ter fps razoáveis :P
 
Última edição:
Back
Topo