MMO Warhammer Online - [D E C A D E N C E] Svr Migration from Karak-Hirn - [Karak-Norn]

Agora que migrámos a nossa comunidade activa de Warhammer do Karak-Hirn para o Karak-Norn, estamos ready para retomar as nossas actividades.

Foi uma excelente opção esta migração. Praticamente todas as guilds activas Order/Destruction migraram, tornando o Krak-Norn no servidor mais activo a nível Europeu.
No dia que migrámos alguns dos nossos membros ficaram desde logo satisfeitos, pois em T2 havia duas Warbands a atacar keeps perto da meia noite. Em T4 os cenários saíam muito rapidamente. Alguns dos nossos membros que estavam em T3, arranjaram logo Warband para Moung Gunbad…

Quem não gostou muito desta migração foram os nativos do Karak-Norn. Habituados a invadir cidades sem oposição, apanharam com uma comunidade de Order/Destruction com muito mau perder. O resultado é que o oRvE de farming que tanto gostavam acabou. Tomámos de assalto o server com guilds bem mais fortes que as guilds nativas, oferecendo uma forte oposição às ofensivas de ambas order/destruction.

É caso para dizer que esta migração já devia ter sido sugerida mais cedo :)

Esta migração só foi bem sucedida pois a Order e Destruction do Karak-Hirn, juntou-se para acordarmos um server de destino para toda a comunidade daquele server. O resultado não podia ter sido melhor.

Caso alguém ainda falte migrar é bom que se apresse antes que a Mythic feche as transferências para o Karak-Norn.


 
Eu por mim estou muito satisfeito.
Estou em T2 e passei de 1 Scenario a cada hora e meia para 4, 5 scenarios por hora.
Sem falar no RvR que aqui já estive em keep battles com mais de, acredito, 50 jogadores na zona.
 
Sou so eu ou tenho Disconnects do server a torto e a direito (desde que mudei para o karak- norm.... pelo menos 2 ou 3 por hora...
so me acontece no WAR, em outros MMO nunca tive este stress....
 
Bem tive ontem a jogar neste server mais um amigo meu, criamos umas chars na order porque ele queria testar o eng, e o server está sem mínimas duvidas muito bom, RvR mesmo em tier 1 às tantas da noite com vários large hotspots (sitios com mais de 24 pessoas a lutar), scenários sempre a abrir, está 5* mesmo, o único problema é mesmo da quantidade anormal de slayers e de choppas em tier 1, mas isso é perfeitamente natural, e temporário. Também tive a oportunidade de testar o knight of the blazing sun (ainda não o tinha feito), e devo dizer que estou algo desapontado, gostei muito mais do blackguard, pois considerei que a classe se encontrava substancialmente diferente do IB que deveria ser o seu mirror, no entanto com o knight pareceu-me estar demasiado igual ao chosen (a minha opinião está longe de ser de especialista lol), mas pronto criei depois um bright wizard e o jogo está sem mínimas duvidas muito bom.
 
Estou á espera que desbloqueiam os choppas para todos para voltar com força ao Warhammer, já dei uma volta pelos os servidores que tem rcebido muito pessoal é mesmo ás altas horas da manha á muito oRVR para fazer:D

Outro bom ponto é já estar a funcionar as trials e pelo o feedback de muitos o warhammer esta a reçeber mais uma boa lufada de jogadores.

E as queues voltaram de novo a alguns servidores do warhammer:D
 
E as queues voltaram de novo a alguns servidores do warhammer:D

omg...
Xou oh Radeon, parece que as queues te perseguem, e eu tenho alergia a queues :002:

Ando para re-subscrever à mais de 1 semana, mas re-instalei o sistema e a preguiça de instalar o jogo, patchar e reconfigurar UI tem-se sobreposto à voltade de jogar :P
 
omg...
Xou oh Radeon, parece que as queues te perseguem, e eu tenho alergia a queues :002:

Ando para re-subscrever à mais de 1 semana, mas re-instalei o sistema e a preguiça de instalar o jogo, patchar e reconfigurar UI tem-se sobreposto à voltade de jogar :P

Antes de ontem estive 15m para entrar no Karak Norn, havia 150 marmelos á minha frente e penso que isso agora deve ser o prato de todos os dias.
 
Este server costuma estar activo fora de Horas?
Pergunto isto porque costumo jogar no Karak-Azgal, e o server morre após a meia noite.
(costumo jogar a horas estranhas devido ao meu horario de trabalho.)
 
Actualmente os D E C A D E N C E fazem parte da melhor aliança do server.

Foi um passo muito positivo para a nossa guild, uma vez que neste momento participamos activamente nos processo de decisão no nosso servidor.
 
Back
Topo