MMO Warhammer Online - Duvidas

Nada disso Monk, tenho até todo o prazer de estares a jogar connosco :)

Sim, no inicio a Order estava mal organizada até à ultima sexta-feira negra, desde aí tenho assistido a melhoramentos, inclusivamente um forum só para leaders e oficiais (na minha opinião devia a ser a quase todos os membros) de todas as guildas da Order na qual estão a ser debatidos estratégias e ventrilo server.

Mas sim, mesmo assim ainda têm mto que andar, mas tb penso que com a maior guilda da Destro do Karak-Azgal a KDS, fazer reroll no lado da Order no mesmo servidor, penso que poderá contribuir ainda mais.
Eu estou na tua guild (Tboss WP ) e tenho lido os foruns e o pessoal tem dito que as cenas tao a melhorar mas que ainda que o verdadeiro mal do server e so a destro ter guilds hardcore , parece que a alliance nao tem ou tem muito poucas.
 
Eu estou na tua guild (Tboss WP ) e tenho lido os foruns e o pessoal tem dito que as cenas tao a melhorar mas que ainda que o verdadeiro mal do server e so a destro ter guilds hardcore , parece que a alliance nao tem ou tem muito poucas.


Yup, há definitivamente a sensação que no KA o povo mais casual rolou Order e o mais dedicado rolou Destro.

Pelo menos o T3 tem estado muito activo e não dá pressa de passar para T4: tem havido um nº de inimigos suficiente para tornar a coisa interessante - nem muitos, nem poucos.

Em contrapartida há muitos relatos de que o T4 actualmente é complicado para a Order - demasiada oposição. Naturalmente que os poucos Orders que já lá estejam fizeram reroll para aproveitar uma zona de jogo ainda com população e divertida.

Não sei se sou representativo da maioria do pessoal da Order, mas comprei o jogo sensivelmente um mês depois de ter saído, tenho jogado nas calmas e ainda vou a rank 27. Portanto, se a maioria for como eu, é natural que muito do pessoal da Order ainda esteja por chegar a T4.
 
Back
Topo