MMO Warhammer Online - Incentivos

e como andam os keep siege? tão iguais?(chatos principalmente para melee) door, door, lord ,loot, next...era dos maiores problemas do war a meu ver o suprasumo do jogo era o mais chato de se fazer


btw tava a ler as patch notes vi 1 ponto que me chamou a atençao, 1 upgrade para o keep para a backdoor para n se puder fazer lockpick e bypass então sempre chegaram a fixar? ou tão a meter isso a trabalhar agora e "nerfam" logo?
 
Pronto, vou exprimentar o trial, se gostar vou definitivamente continuar!

Ja agora qual o server onde andam os tugaS?
 
Última edição:
Se calhar é mais ao contrário. Se calhar o que ele quer é o mesmo que eu queria e que muita gente queria. Ou seja queriam que o stealth quebrasse com dots e que não fosse possivel entrar em stealth quando se está em combate.

Não sei como está agora e sinceramente o interesse em saber também não é grande visto que pus o warhammer completamente de lado 1 mês e tal depois de sair e não tenciono voltar a jogar, mas como estava antes foi a pior implementação de stealth que vi num jogo.

E pelo que li aqui se o stealth só quebra com as auras dos Kotbs então continua uma bela bodega.

Mas pronto, foi só a opinião de alguém que se esta borrifando para o estado actual do warhammer. Vale o que vale.
 
Se calhar é mais ao contrário. Se calhar o que ele quer é o mesmo que eu queria e que muita gente queria. Ou seja queriam que o stealth quebrasse com dots e que não fosse possivel entrar em stealth quando se está em combate.

Não sei como está agora e sinceramente o interesse em saber também não é grande visto que pus o warhammer completamente de lado 1 mês e tal depois de sair e não tenciono voltar a jogar, mas como estava antes foi a pior implementação de stealth que vi num jogo.

E pelo que li aqui se o stealth só quebra com as auras dos Kotbs então continua uma bela bodega.

Mas pronto, foi só a opinião de alguém que se esta borrifando para o estado actual do warhammer. Vale o que vale.

Quando estas em combate não podes entrar em Stealth, eu jogo war desde que saiu e digo que o jogo tem sofrido muitas alterações mesmo para melhor claro. Na minha opinião ta cada vez melhor ;)
 
Se calhar é mais ao contrário. Se calhar o que ele quer é o mesmo que eu queria e que muita gente queria. Ou seja queriam que o stealth quebrasse com dots e que não fosse possivel entrar em stealth quando se está em combate.

Não sei como está agora e sinceramente o interesse em saber também não é grande visto que pus o warhammer completamente de lado 1 mês e tal depois de sair e não tenciono voltar a jogar, mas como estava antes foi a pior implementação de stealth que vi num jogo.

E pelo que li aqui se o stealth só quebra com as auras dos Kotbs então continua uma bela bodega.

Mas pronto, foi só a opinião de alguém que se esta borrifando para o estado actual do warhammer. Vale o que vale.

Na minha opinião o stealth esta bastante bom,só acho que devia ser quebrado quando levas dmg.
O stealth tem duração limitada e CD,por isso tem que ser bem utilizado!
E posso dizer que para mim isso torna a classe mais complexa e da-me muito mais pica do que um stealth do wow(joguei com rogue).
Mas a minha opinião também vale o que vale...e vejo com bons olhos os próximos patchs e conteudos que ai veem para o melhor mmo que actualmente existe no mercado.:p
 
Se calhar é mais ao contrário. Se calhar o que ele quer é o mesmo que eu queria e que muita gente queria. Ou seja queriam que o stealth quebrasse com dots e que não fosse possivel entrar em stealth quando se está em combate.

Não sei como está agora e sinceramente o interesse em saber também não é grande visto que pus o warhammer completamente de lado 1 mês e tal depois de sair e não tenciono voltar a jogar, mas como estava antes foi a pior implementação de stealth que vi num jogo.

E pelo que li aqui se o stealth só quebra com as auras dos Kotbs então continua uma bela bodega.

Mas pronto, foi só a opinião de alguém que se esta borrifando para o estado actual do warhammer. Vale o que vale.

Acho ke não fazes a minima ideia do que dizes. Jogo WE desde que saiu o jogo.... e jogo diariamente com ela. O Stealth kebra com a auras dos KOTBS por BUG, mas quebra normalmente com dano e com outras mecânicas de jogo.

Se te estás a borrifar para o estado do Warhammer, julgo que estás a mais uma vez que o forum é de warhammer. Não nos vez spamar foruns de outros MMOS sobre implementações de stealth.

O Stealth, ao contrário de outros MMOS não é para andar escondido, dura apenas 30 segundos consome action points e tem cooldown, como tal deves aprender a usa-lo apenas quando necessitas. Está muito longe de ser OP e ninguém se queixa do stealth ser OP no warhammer. O pessoal actualmente keixa-se do bug das auras kebrar o stealth apenas porque não é suposto.
 
Última edição:
É por bug pois se não fosse seria algo retarded, apesar de já não jogar segundo sei as auras dos KOTBS são como as do chosen (na maneira que funcionam), logo alguém estar a lutar e estar a meter as auras que é algo perfeitamente natural, sendo algo quase passivo e isso tirar o stealth é simplesmente retarded IMO.
 
Acho ke não fazes a minima ideia do que dizes. Jogo WE desde que saiu o jogo.... e jogo diariamente com ela. O Stealth kebra com a auras dos KOTBS por BUG, mas quebra normalmente com dano e com outras mecânicas de jogo.

Se te estás a borrifar para o estado do Warhammer, julgo que estás a mais uma vez que o forum é de warhammer. Não nos vez spamar foruns de outros MMOS sobre implementações de stealth.

O Stealth, ao contrário de outros MMOS não é para andar escondido, dura apenas 30 segundos consome action points e tem cooldown, como tal deves aprender a usa-lo apenas quando necessitas. Está muito longe de ser OP e ninguém se queixa do stealth ser OP no warhammer. O pessoal actualmente keixa-se do bug das auras kebrar o stealth apenas porque não é suposto.
stealth não é para andar escondido? claro que é, aliás é uma skill, não é magia, não é poder, é skill e skill fica connosco sempre não dura 30secs.
stealth não é ficar invisivel, para mim stealth dura sempre EXCEPTO quando em combate claro porque aí o oponente já sabe que nós estamos lá perto dele. alguêm referiu o WoW, curiosamente o WoW tem uma implementação de stealth brutal, eles consideram-no skill e não podes andar á toa em cima dos inimigos porque senão conseguem ver-te. o facto de seres menos visto pelas costas e outros pormenores fazem de stealth no WoW dos melhores que já vi.
outro bruto exemplo é o do DAoC (que deve ter sido donde a blizzard se inspirou, digo eu) que estava espectacular, conforme investisses na skill ficavas desde de um vulto a virtualemnte invisivel, mas claro tinhas de ter sempre um cuidado especial ao aproximar de inimigos e mal eles te topasses a stealth ia com o tota.

isto é so a minha opiniao, odeio a stealth no warhammer, parece que está ali para nada, que implementaram no final do desenvolvimento do jogo só para dizer que têm para todos os wow rogues se sentirem minimamente curiosos sobre o jogo, mas falha miseravelmente.
 
Podes ser visto em Stealth e nao podes ir Stealth se tiveres a levar dano.
Não há ninguem a level 40 que se keixe do stealth estar OP mal feito. Apenas ha ppl ke diz ke as auras o partem por Bug.

O War ao contrario de outros MMO, requer skill pelo menos WE requer para jogar.
Joguei muito tempo WoW e digo-te que a WE dá 10 a zero ao rogue em termos de skill necessaria e fun de jogo.
 
LOL, Eu prefiro MIL vezes o stealth do WAR, o jogo fica mais FUN pelo facto de ter de meter o stealth no momento certo, tens que estudar uma tatica para usar o stealth, não o usas à toa.

É uma festa o stealth do WOW, andas la no meio e só ficas sem stealth se alguem te vir. Para mim isso não é fun, Para mim o jogo é muito mas muito mais divertido se as skills tiverem algum tipo de tatica, como o stealth do war tem, é preciso saber usar no momento certo ;)
 
LOL, Eu prefiro MIL vezes o stealth do WAR, o jogo fica mais FUN pelo facto de ter de meter o stealth no momento certo, tens que estudar uma tatica para usar o stealth, não o usas à toa.

É uma festa o stealth do WOW, andas la no meio e só ficas sem stealth se alguem te vir. Para mim isso não é fun, Para mim o jogo é muito mas muito mais divertido se as skills tiverem algum tipo de tatica, como o stealth do war tem, é preciso saber usar no momento certo ;)
warhammer online e tactica na mesma frase.. lol.
o mmo mais zerging que alguma vez vi, yeah sure.. mas pronto gostos nao se discutem.
 
warhammer online e tactica na mesma frase.. lol.
o mmo mais zerging que alguma vez vi, yeah sure.. mas pronto gostos nao se discutem.

Cenarios não é zerg, em RvR pode ser Zerg, mas quando é zerg vs zerg equilibrado é bem divertido.

O RvR acreditem ou não mudou muito, admito no inicio o RvR não tinha grande interesse, mas levou com muitas alterações e agora vale muito a pena, se nao tivesse mudado eu ja não jogava isto.

Para quem não gosta do Zerg pode andar sozinho pelo RvR e encontras sempre pessoal sozinho para matar, é o que fasso deves em quando e a custa disso ja ganhei um Royal Crest =D
 
warhammer online e tactica na mesma frase.. lol.
o mmo mais zerging que alguma vez vi, yeah sure.. mas pronto gostos nao se discutem.

Ái está, zerg vs táctica ganha a táctica. É a vantage de pertencer à melhor aliança do server, há organização.
Além disso chamar 1 WB de players zerg acho ridiculo :p

A nossa guild é conhecida por ter das premades mais difíceis e por ser das mais bem organizadas em RvR.

Um dia que se fartem de matar scripted bosses e queiram 1 desafio decente depois vêm.

1 Coisa é jogar warhammer sem guild, ou numa guild desorganizada, outra é jogar com guilds que sabem jogar e que têm uma palavra a dizer no server. E isso nós temos e sabemos.
 
Última edição:
depois de experimentar o trial tenho que comprar o jogo ou basta comprar um time card??
ja agora onde se compram esses cards? lojas tipo worten tem?
 
Última edição:
Back
Topo