MMO Warhammer Online - Live Event: Witching Night

Nós era para ninguém passar depois do rochedo que está perto da vossa entrada. Até tive a fazer alt tab, porque vocês não vinham, nós não avançavamos, tava ali meio boring...

Depois foram para o lado esquerdo (lado direito vosso) e fui lá fazer eeek (knockback) a uns quantos e cairam lá para baixo :P Conseguimos aí ficar a 6/7/8 pontos de vocês. E depois... 90vs99 tudo a desanimar e tal e... aconteceu magia :D

As próximas pics falam por si http://img530.imageshack.us/my.php?image=snikgitm065ra7.jpg e http://img390.imageshack.us/my.php?image=snikgitm066oy8.jpg.
Ah! No meio disto, ainda ganhei esta máscara por roll :) http://img526.imageshack.us/my.php?image=snikgitm067vz4.jpg

O objectivo era mesmo que voces ficassem aborrecidos e viessem ter connosco. Porque só ao pé dos guardas é que tinhamos alguma hipotese. Voces além de serem mais têm tanks pra dar e vender. Nós tinhamos umawarband e meia e um total de 4 tanks. Sem tanks não tinhamos muitas hipoteses. Daí contarmos com a ajuda dos guardas e esperamos que voces viessem ter connosco.

Voces ganharam porque um magus fez o magnet e só ali mataram bues. Os nosso engineers eram niveis muito baixo pra ter o magnet. Mas deva dizer-se que foi uma grande pull do magus.

Foi muito frustrante até porque eu ja estava no cavalo pra começar a correr pro lord e já os tinha avisado pra se prepararem. Quando vejo que perdemos por um so me deu pra rir, mais nada.

Mas foi um bom combate. Acho que nunca tinha feito tanto aoe na minha vida de 23 niveis lol.
 
Estive a ler o que um gajo vosso diz na primeira imagem e afinal o nosso plano estava a resultar lol. Nós por acaso estavamos todos em sintonia. Quando se mandava recuar, recuava toda a gente. Voces parece que não lol.
 
Back
Topo