PC Warhammer: Vermintide 2

Joguei ontem a noite 2 horas e picos e adorei , para 17 euros está bem porreiro :) . Ainda não pesco nada disto mas já completei algumas missões com sucesso . Depende muito das equipas com que vamos claro e da sorte :p
 
Ontem eu e um amigo meu la compramos o jogo. Foram 4 tentativas para conseguir acabar uma quest e mesmo assim a soro lol.
Ta muito bom o jogo tivemos la partes que pareciam saídas do senhor dos anéis.
 
Ontem eu e um amigo meu la compramos o jogo. Foram 4 tentativas para conseguir acabar uma quest e mesmo assim a soro lol.
Ta muito bom o jogo tivemos la partes que pareciam saídas do senhor dos anéis.
Sem desculpa para ti bastava combinarmos e eu fazia-te uma intro a maneira :) , já tenho BH a lvl 21 e ja faço veteran .
 
Hoje já andei a jogar em champion com um Zealot em nivel 21.
Ainda consegui ganhar 2 jogos, mas perdi outros 2. É preciso ter uma equipa decente para conseguir chegar ao fim.
 
Hoje já andei a jogar em champion com um Zealot em nivel 21.
Ainda consegui ganhar 2 jogos, mas perdi outros 2. É preciso ter uma equipa decente para conseguir chegar ao fim.
Champion já doi , qualquer hit tira muita vida , tem de ser um trabalho de equipa muito apurado.. ja faço veteran relativamente com facilidade com equipas decentes mas ainda existem mapas que fiz pouco e é um stress em alguns boss .
 
Sim, é preciso ter uma boa equipa. Mas não é preciso muita coordenação.
É essencial saber defender e também ajuda muito ser nivel 20.

BTW, acabei de fazer mais uma run em champion e ganhamos. Mas um dos gajos morreu nos últimos 100 metros or causa de um inimigo explodir na cara. LOL
E até estavamos com um grim a tirar vida.

Hoje cheguei a fazer uma run onde estavamos com os 2 grims e a vida a 1/3 e mesmo assim ganhamos, com todos os tomes e toda gente viva no final. No nivel do portal com o boss final. Foi mesmo épico.
 
Jogo viciante. :D
Mesmo a jogar com randoms a coisa é divertida, ondas de ratazanas a atacar por todos os lados, não há tempo para descansar.

Ainda só experimentei duas classes e por isso ainda não consigo dizer qual é a que prefiro mas já vi que as ranged "limpam" mais gente facilmente.
 
Jogo viciante. :D
Mesmo a jogar com randoms a coisa é divertida, ondas de ratazanas a atacar por todos os lados, não há tempo para descansar.

Ainda só experimentei duas classes e por isso ainda não consigo dizer qual é a que prefiro mas já vi que as ranged "limpam" mais gente facilmente.
O problema dos ranged é que depois ficas sem ammo rapido se te metes a spamar que nem um maluco :p
 
Acredito, mas também devem ter um limite de ammo mais elevado, não? :p
Até agora ainda não tive hipótese: nos quick matches essas classes estão sempre ocupadas.
 
Os champion com ou mais dificuldade faz-se bem em pug , a questão é que cheguei a lvl 30 , faço Champ com alguma regularidade com pugs mas Legend nem arrisco lol , temos mesmo de juntar o pessoal todo num grupo para nos orientarmos.

Já deixei ai um discord que fiz , estejam a vontade para juntar :)
 
a cena é quando há os heróis como no L4D2 que vão sozinhos e se lixam quando são apanhados por um mob especial e ficam azeados e bazam do jogo.
se for antes de um momento importanto tipo uma luta contra multidao ou estar encurralados, perdemos quase sempre.

Porque é que gente como esta joga jogos co-op e vai sozinha??

EDIT: com bots tive um jogo super na descontra, sempre os 4 juntos nem saiam da linha de vista
 
Back
Topo