MMO Warlock PVE build

Só se pode usar uma curse por warlock logo ai é inutil, em segundo lugar o máximo que se pode reduzir o GCD é em 0,5s, visto que o minimo é 1s, já tenho haste que me reduz consideravelmente esse tempo, mais o eradication, mais o bloodlust em ambiente de raid, igual a useless spell, está melhor assim?

que curse usas normalmente? quanto haste tens?


mas digo-te que 1 ponto amplify curse > 1 ponto fel concentration
 
Última edição:
Não é absolutamente necessário ter, mas quando vais pela tree a baixo no meu caso dá para lá meter 2 pontos que sempre ajuda nos spells affliction que têm cast time e apesar de ser uma build pra raids, também não me importo de os ter para o *drain* tanking a solo (é uma questão pessoal aqui).

Em relação ao dark pact, isso depois habituas-te e já nem achas uma grande perda. Se timares bem os casts do haunt com os teus lifetaps ainda vai entrando bastante health o que compensa e torna-te bastante auto-suficiente dando folga aos teus healers. Não esquecer que agora tens o life tap a fazer scale com o spirit, com isto começa-se a ter valores brutos de mana a entrar.




Numa build PVE o objectivo é conseguir ter o maior rendimento possivel para PVE , não ha ca meias builds Solo/pve/pvp

PVE e ponto final e este talento é simplesmente um must, numa fight longa nota se a diferença pode ser mais uns shadow bolts que mandas ou o espaço para meter um immolate...

Só se pode usar uma curse por warlock logo ai é inutil, em segundo lugar o máximo que se pode reduzir o GCD é em 0,5s, visto que o minimo é 1s, já tenho haste que me reduz consideravelmente esse tempo, mais o eradication, mais o bloodlust em ambiente de raid, igual a useless spell, está melhor assim?

Ora vamos pensar um bocado... Eradication tem um CD de 45 segundos, Bloodloost nem vou comentar... Haste ja depende do teu gear mas mesmo assim...

Mas la está... cada um tem a liberdade de ter a specc que mais gosta, por isso...
 
Hmmm...

Sem querer ofender Ninguem.. Voces percebem que Amplify Curse só afecta Curses mesmo.. Curse =/= Dot ou Wtv...

Numa rotação de Afliction devemos manter Up os 5 DOTS + Haunt ou seja 6 "effects" desses 5 Effects so 1 é Curse o resto é tudo Magic ou seja não afectado por Amplify Curse.. se são affliction deviam estar a usar Curse of Agony nas raids (ou mesmo elements se não tiverem MBoomkin / Dk unholy no setup)

Mas se tiverem deviam usar Agony e adeviam usar o glyph (é discutivel qual melhor esse ou o glyph corruption) mas se usarem o glyph tem que castar Agony de 30 em 30 segundos ou seja..

Numa luta de vamos imagina 5 minutos voces castam 10 x Curse of agony ou seja ganham.. 5 segundos de Gcd é discutivel se compensa ou não.. Depende de cada uma, agora na rgumentem nem "gozem" ou wtv qnd alguem diz que não vale a pena pq imo não vale a pena mesmo...

Just my opinion
 
Numa build PVE o objectivo é conseguir ter o maior rendimento possivel para PVE , não ha ca meias builds Solo/pve/pvp

PVE e ponto final e este talento é simplesmente um must, numa fight longa nota se a diferença pode ser mais uns shadow bolts que mandas ou o espaço para meter um immolate...



Ora vamos pensar um bocado... Eradication tem um CD de 45 segundos, Bloodloost nem vou comentar... Haste ja depende do teu gear mas mesmo assim...

Mas la está... cada um tem a liberdade de ter a specc que mais gosta, por isso...

Não é "cá meia build PvE solo nada disso", repara à medida que vou descendo na tree e como Amplify Curse é inútil, sim inútil, dá para ter 2 pontos ali, capiche?
 
Se usas Agony na tua rotação (coisa que deves) , amplify não é inutil...

Eu já raidei com todas as speccs todas as raids existentes na Wotlk e nota se a diferença com o amplify Curse
 
Google:
PvE Warlock 3.3
Warlock Elitist Jerks
Warlock Cookie Cutter 3.3
Warlock MMOChampions
(n me apetece fazer isto e copiar os links.. :P )
 
Assim feito à pressa: http://www.wowhead.com/talent#IZbufboAzwhcMZE0hqM0uVoh
Basicamente, é uma build à volta do talent "Decimation". Depois dás uns jeitos ao teu gosto.

Desculpa lá, mas essa build é horrível.
Sim o Decimation é um bom talent, mas não justifica ir à tree de Demonology só lá buscá-lo. Se já foste tão fundo nessa tree, ao menos apanhavas o Felguard...
Explica-me lá porque é que meteste 3/3 no Demonic Brutality, se nem sequer tens o Felguard.
E depois ainda apanhas o Shadowburn, que é um talent 100% PvP...

Em relação às trees, cada uma tem a sua utilidade em PvE. Affliction baseia-se em rotações de dots, e o seu dps aumenta muito depois do boss chegar aos 25%. Demonology é uma tree para melhorar o dps dos outros, visto dar um grande boost ao spellpower. Destruction é puro dps.

Eu considero Destruction a mais fácil de jogar, pelo que deixo aqui um link para a thread do mmo-champion sobre a mesma: http://www.mmo-champion.com/threads/716876-Destruction-PVE-A-Fireside-Chat
Nessa thread tens o armory do criador, que usa a build "standard" de destruction: http://www.wowarmory.com/talent-cal...003000000000000000005203205220231051335230351
Essa build tem 5 pontos em talentos de mana, que são mais úteis quando tens problemas de mana, ou quando precisas de dar à raid o replenishment (http://www.wowhead.com/spell=57669).
Eu prefiro usar uma variação, ainda mais focada em aumentar o dps: http://eu.wowarmory.com/talent-calc...103200000000000000005203205220331051035030351
Resumindo, há uma ou duas builds standard, depois dás pequenas modificações ao teu gosto.

PS: Outra thread: http://www.mmo-champion.com/threads/693213-3.3-Destruction-Raiding-Guide/
 
Última edição:
boas malta, eu em termos de talentos sou um pouco noob e ja não jogo isso a uns bons meses e agora tou num server PVP lvl 80

ja tive a ver os sites que puseram ai mas queria um opnião mais solida, eu queria um talento contruido pra matar o adversario o + rapido pocivel.

os meus ekipamentos são todos spell power e critical strike rating sou undead warlock.

obrigado
 
Se sem duvida aff com bom healer safas-t bem , mas visto q tens crit e sp aposta no destro tens mt brust power mas e preciso mandares abaixo os gaijos mt rápido se quiseres posto qui umas build q eu costumo usar
 
Back
Topo