MMO Warrior Woltk

Ui! Flamebait! :004:

(posting before whining Feral druids)

A classe tanke a tankar é como um ferrari numa corrida... se não souberes conduzir até uma vespa te ultrapassa...

Feral FTW :004:


Mais a sério, com a quantidade de warriors a tankar mal que já apanhei só posso dizer que se não fosse a falta de skill os warriors eram os melhores tanques!!! Mas também admito que quando tankam bem são reis e senhores do seu lugar sem qualquer discussão possivel ( excepto alguns boss's nicho mais indicados para Druida ou Paladino )


:wow:
 
Como não quero implicar contigo que sei bem que sabes jogar, só te digo: Brutallus.

Eheh, mas eu não disse que o Druida não prestava. :) Simplesmente o Warrior é mais útil em quase todos os encontros a partir de BlackTemple devido à natureza dos encontros e também porque o Gearing the Druid está horrível a partir do End Game.

Agora, obviamente há encontros em que são mais benéficos para Tank druida, sem dúvida. :)
 
qq spec dá pa tankar, sp deu! tirando figths q sejam precisos mtos dps mto rapido. de resto basta olhar po ktm e manter se no intervalo dos 10-30% conforme a classe.

e no wotlk vai ser mais fácil ainda tankar c outras specs.

# Defensive Stance now increases threat by 45%.
# Defiance (Protection) removed, replaced by Incite and moved to a new location on tier 2.
# Shield Slam is now available to all warriors, starting at level 40.
 
qq spec dá pa tankar, sp deu! tirando figths q sejam precisos mtos dps mto rapido. de resto basta olhar po ktm e manter se no intervalo dos 10-30% conforme a classe.

e no wotlk vai ser mais fácil ainda tankar c outras specs.

# Defensive Stance now increases threat by 45%.
# Defiance (Protection) removed, replaced by Incite and moved to a new location on tier 2.
# Shield Slam is now available to all warriors, starting at level 40.

Com isso queres dizer que se fores como Fury para uma Raid a fazer de Main Tank é viável?
 
Provavelmente, mas há uma grande diferença entre dar para umas heróicas e tal e umas raids de gente.

http://www.wow-europe.com/en/info/basics/talents/wrath/warrior/talents.html

n existe nenhum talento essencial na prot tree de momento (tirando o last stand, q pode ser em parte substituido por trinkets)

senão houver grandes alterações nos talentos q tão aí, diria q um fury pode tankar a vontade qq coisa, ainda por cima com aqueles +6% stamina q substituem o vitality.

claro q vao haver uns quantos nerfs de certeza.
 
Esta gente realmente só lê o que lhe apetece...
Eu falei em tankar não falei em ser MT...
Qualquer gajo com escudo e defensive stance tanka...Em BT, SWP, whatever...OBVIAMENTE que não tanka os bosses, mas sabendo jogar não precisa de ser prot para tankar...ok gear ajuda, mas à parte disso a spec não é tão relevante (se toda a gente estiver a par das limitações de não se ser prot ofc)
 
Esta gente realmente só lê o que lhe apetece...
Eu falei em tankar não falei em ser MT...
Qualquer gajo com escudo e defensive stance tanka...Em BT, SWP, whatever...OBVIAMENTE que não tanka os bosses, mas sabendo jogar não precisa de ser prot para tankar...ok gear ajuda, mas à parte disso a spec não é tão relevante (se toda a gente estiver a par das limitações de não se ser prot ofc)

Lol. Tu não raidaste end raids ainda pois não?
 
Já o vi fazerem...dps warrior com tank gear q até ao boss foi tankando trash...Eu pessoalmente nunca o fiz, mas pretendo experimentar um dia destes :)

Diga-se de passagem q o tank gear deste dps warrior é igual ao do MT (tirando a sword do kalegcos)
 
Já o vi fazerem...dps warrior com tank gear q até ao boss foi tankando trash...Eu pessoalmente nunca o fiz, mas pretendo experimentar um dia destes :)

Diga-se de passagem q o tank gear deste dps warrior é igual ao do MT (tirando a sword do kalegcos)

Ah calma aí. Há uma diferença entre um warrior com sword e shield e um warrior com prot gear. Com prot gear é possível agora, só de shield/sword e defensive stance nem pensar ;)
 
Se reparares no meu post há alguns posts atrás verás lá escrito q o gear conta...fdx eu a primeira vez q vi um fury warrior a tankar kz (no inicio da TBC) ele tinha o melhor gear disponivel em kz já...Numa classe gear dependent é obvio q o gear conta :D

E tendo só escudo e arma e defensive stance tb dá (ok em swp/bt se calhar não)...tankas é na base do taunt e mocking blow xD

Não é exactamente a mm coisa de um feral druid ir em cat e passar a bear quando é necessário mas possível é :D
 
Última edição:
Eles têm intenção de fazer arms/fury mais viáveis como tanks..(provavelmente para resolver o problema LF tank last spot!), um dos passos para isso foi remover a defiance e meter os 15% de threat directamente na defensive stance(como já foi dito)

The goal is for Arms or Fury Warrior to be able to tank nearly as well as a Prot Warrior in terms of threat generation. Where the Prot Warrior is unique is in his defensive utility and playstyle.
 
Back
Topo