Watercooling

Que sistema de WC montavas


  • Total voters
    89
lol, a placa foi 100€ com o kit...so o kit vale 80€ na boa (Eheim 1046 + Innovamatic + Innovaradi 120mm + bloco innovatek CoolFX + tubagens etc etc...a placa foi quase de borla :) que e uma 5700U DDR2 Goldensample...que também não é ma...comprei porque achei um exelente negocio ;)
antes tinha uma 9600SE...
 
Última edição:
aki o je vai montar 1 sistema "made in casa" só nakela d experimentar... a sensação do wc.:-D
pra agora é pra 1 xp antigo,mas no futuro vai só pa fonte e mosfet´s.
e compro 1 sistema po opty ***** e vga.
pra min é água pra tudo....:002:
 
God_Lx disse:
Ou é AR à homem ou é Phase... .

ditto

mas as tornado e impossivel estar ao pé daquilo...tive o caa2c com um TT silent tower e uma tornado.....de silent nao tinha nada....
como não tenho pc no quarto não me chateio muito com o barulho....dentro de limites aceitaveis....mas acho k ar para o dia a dia e phase para reinar de vez em quando ......
está a revelar-se muito interessante esta combinação.....até as marias já se vão habituando...:002:
o meu Wc deu-me dores de cabeça a mais.....

cumps


edit....ooops...wrong nick....steelballzz out
 
Eu por agora não tou interessado em WC porque não tenho €€€ para tal e porque não me parece que viesse a ter grandes vantagens:)
 
votei CPU+GPU porque deve ser o que vou fazer da próxima vez que efectuar alterações no pc. agora só tenho no cpu (ya, um rad de 360 só pra cpu) porque andava sempre a trocar de gráfica, por isso um zalman era muito mais simples de montar e desmontar, não tinha de andar com o resto atrás.

como ultimamente tenho estado mais calmo, acho que a próxima incursão pelo wc vai levar tudo com águinha e pronto.. claro que o que pode ficar passivo (chipset, discos) fica.
 
A meu ver penso que CPU e GRAFICA e o essencial pois sao os maiores geradores de calor de um pc , o chipset e importante mas a meu ver o ganho versus custo não se sente tanto como nos outros dois componentes acima descritos :). Eu ja tive em tudo e agora apenas tenho no CPU e Grafica e penso que foi a minha melhor opçao :) no Inverno entao com todas as fans desligadas e um mimo :)
 
Neste momento tou a ar, mas como tenho aqui um radiador e bombar etc, acho que vou pôr por agora no cpu, e no verão leva mais um radiador 360 e meto tb na grafica :D
 
Back
Topo