WC completamente Home made[Inicio-ideias]

tudo a postos para montar... n consegui fazer tudo home made mas o tempo e os materiais tb n aparecem assim com mta facilidade...entao comprei a tal bomba de aquario, tenho os tubos transparentes de 12mm de diametro, bloco feito, e um black ice xtreme,liquido anticongelante-refrigerante para radiador -11º verde, umas noise blocker xl1 120,

o orçamento ficou perto, nao chegou, a 30€, apenas tive de comprar o tubo, conectores, bomba,radiador e colas.

dps em breve coloco fotos de tudo caixa e water cooling, ainda vou fazer a caixa de origem... tenho de pensar bem como vou fazer...tenho alguns restos pelo menos vou aproveitar uns pedaços de outra para os discos e para a colocação da board



cumps
 
tudo a postos para montar... n consegui fazer tudo home made mas o tempo e os materiais tb n aparecem assim com mta facilidade...entao comprei a tal bomba de aquario, tenho os tubos transparentes de 12mm de diametro, bloco feito, e um black ice xtreme,liquido anticongelante-refrigerante para radiador -11º verde, umas noise blocker xl1 120,

o orçamento ficou perto, nao chegou, a 30€, apenas tive de comprar o tubo, conectores, bomba,radiador e colas.

dps em breve coloco fotos de tudo caixa e water cooling, ainda vou fazer a caixa de origem... tenho de pensar bem como vou fazer...tenho alguns restos pelo menos vou aproveitar uns pedaços de outra para os discos e para a colocação da board



cumps

quanto custou o Radiador?
 
ha, entao se percebi bem, usast o cooler original e tapast com acrilico deixando os dois orificios pa meter os conectores?
mto boa ideia, se puderes postar fotos.. :p
cooler%20cmaa21bxc.jpg
 
yup era dakeles pretos, pus numa coisa de limpar joias e puff brilhante aluminio brilhante!! eheh dps posto fotos na secção da galeria de projectos assim como a caixa que ja tenho planeado pk neste momento n tenho espaço nesta para colocar o WC
 
tudo previsto as laterais ficaram em silver metalizado ;)

EDIT: Aproveito para dizer que ja tenho o projecto para a caixa idealizado, ou seja já está tudo pronto para começar! finalmente tive uma ideia que gostei e as pessoas que tao comigo tb gostaram. amanha penso começar!!! :D
 
Última edição:
Pois ta a ficar fixe... Tb com a minha ajuda :P

Ainda por cima tem a lata de vir robar as ideias a minha Tt :004:

Vamos la ver depois no geral como e k isto fica, n fica mto ao meu gosto mas n ta ma a ideia:lol:
 
Ficou altamente! Resta saber os resultados.

ora vou dar continuação ao topico

resultados com o seguinte sistema montado...

bomba 440l/h aquario
black ice xtreme 120
cerca de 1l de liquido de radiador

num p4 ht lga 775 [email protected] fica-se pelos 37 em full, e idle 30-32

dsc00276gr4.jpg


fica aqui uma imagem da polidela nao se nota a pintura metalizada que depois levou...quando terminar mostro as fotos toda na galeria de projectos

cumps
 
epa nao lol rebentava com a board :P
apenas retirei a retenção de um bloco lga 775 da TT e fiz com acrilico outro com o mesmo desenho +/- e as furaçoes iguais ...parafusos nos locais normais da retenção 775 e prendi com o acrilico

isto é mto simples tem 4 buracos marcam-nos no material que querem utilizar para prender o bloco...e dps usam a imaginação desde que mantenha o bloco no sitio está bom...
 
Back
Topo