Webtuga Hackado

Rom Hacker,
Anunciar que és próximo de um "hacker meio conhecido no Brasil" ou atirar conceitos ao ar ("exploit,Keylogger,Trojan,SQL Injection") não te faz um entendido no assunto, apenas demonstra a falta de conhecimentos que tens nesta matéria.
Que tal experimentares utilizar mais do teu tempo a aprender umas linguagens de programação (Perl, por exemplo) e estudar um pouco de redes?

f-22,
Percebo o que dizes, mas acho também que se o código não está protegido contra um simples SQL injection então se calhar não estava ainda pronto para ir para a web, não é? ;)

xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxx
xxxxxxxx






P.S-No titulo do topic está "hackado" e é Hackeado
 
Última edição:
Tens toda a razão. Para a próxima antes exercer o meu direito de resposta num fórum público de discussão peço autorização a quem de direito. As minhas desculpas.

:rolleyes:
 
antes de descobrirem a falha SQL injection alguem teve de sofrer as consequencias disso

Foram os póprios coders que sofreram isso primeiro. Não SQL injection maliciosa, mas a acidental. Quantas vezes não olharam para querys imbecis e grunhiram ao perceber onde tinham fubar'ed o código... Ou lutaram com bugs obscuros até encontrarem um query que não era exactamente o que pensavam que lá estava...

Dai até à SQL injection maliciosa foi um ai.

Infelizmente, por questões de tempo e custos raramente pensas em cenários "what if..." até eles acontecerem. Idealizar algo que "corte as vazas" de modo sistemático e incontornável dá trabalho e custa dinheiro, o que não é compativel com um mercado que quer "mais e mais barato".

Back OT, a musica é gira.
 
Back
Topo