Wetek Play 2

Boas

estou a ter o mesmo problema que tinha com a wetek Hub :(

vou a barra lateral, e ca em baixo no "POWER OF"...a box não se desliga, reenicia!
só consigo desligar a box na ficha! :(
 
É assim... Esperamos que ponha mais em digital brevemente... Não deve demorar, uma vez que a meo e a nos, já deram o passo...

Sim, em NOS confirmo que apanho agora 120...

Antes apanhava uns 18 +- (Livres claro)


Boas

estou a ter o mesmo problema que tinha com a wetek Hub :(

vou a barra lateral, e ca em baixo no "POWER OF"...a box não se desliga, reenicia!
só consigo desligar a box na ficha! :(

Tens CEC ativo?
 
Boas,

desculpa a ignorância, mas o que é o CEC?

--------------EDIT-------------

fui as defenições da Box, e sim, esta activado, alias, há lá várias opções de CEC que estão activadas.
 
Última edição:
O CEC (HDMI-CEC) é um protocolo que podes usar o teu comando da TV para controlar a Wetek (eu por exemplo uso o meu comando da LG para controlar a Wetek)

Na Wetek, vais ás opções e desliga o HDMI-CEC, todas as opções
Tenta desligar para ver se funciona

Se não der, ve se tens o HDMI-CEC na TV (o nome vai mudar mediante o fabricante de TV) desliga
 
Comprei esta box ontem e fiquei desiludido com o facto do Netflix não funcionar com 5.1 como anunciado.

Tenho o WeOS 3.1 e segui os passos indicados pelo suporte (post no fórum deles) e não funciona.

Já alguém fez uma ROM alternativa que põe isto a funcionar, infelizmente a Wetek ameaça com quebra de garantia caso se use outra ROM, mas também não corrige o problema que pelo que li já conhecem à algum tempo.

Hoje vou testar esta ROM, mas gostaria de saber a vossa experiência relativamente a 5.1 no Netflix já que não vi ninguém a queixar-se disso no tópico.
 
Comprei esta box ontem e fiquei desiludido com o facto do Netflix não funcionar com 5.1 como anunciado.

Tenho o WeOS 3.1 e segui os passos indicados pelo suporte (post no fórum deles) e não funciona.

Já alguém fez uma ROM alternativa que põe isto a funcionar, infelizmente a Wetek ameaça com quebra de garantia caso se use outra ROM, mas também não corrige o problema que pelo que li já conhecem à algum tempo.

Hoje vou testar esta ROM, mas gostaria de saber a vossa experiência relativamente a 5.1 no Netflix já que não vi ninguém a queixar-se disso no tópico.
A melhor ROM alternativa é a do Ricardo Android TV v2.2
Funciona o netflix 5.1 e ficas com um sistema operativo igual ao da nvidia shield TV.
Vou-te enviar mensagem privada.
 
Comprei esta box ontem e fiquei desiludido com o facto do Netflix não funcionar com 5.1 como anunciado.

Tenho o WeOS 3.1 e segui os passos indicados pelo suporte (post no fórum deles) e não funciona.

Já alguém fez uma ROM alternativa que põe isto a funcionar, infelizmente a Wetek ameaça com quebra de garantia caso se use outra ROM, mas também não corrige o problema que pelo que li já conhecem à algum tempo.

Hoje vou testar esta ROM, mas gostaria de saber a vossa experiência relativamente a 5.1 no Netflix já que não vi ninguém a queixar-se disso no tópico.

Olha que tenho ideia para que na Rom oficial da wetek para teres o 5.1 tens de ter a saida de audio em HDMI e não PCM
 
ao tentar comprar a wetek play 2 aparece a opção de comprar um cartão MicroSD Card com LibreELEC por 12,90€. Vale a pena? para que serve?
(nota: não tenho satelite, só meo fibra com canais digitais por RF (acho que 102 canais) e por isso pretendo comprar o sintonizador de cabo para a play 2)
 
Olha que tenho ideia para que na Rom oficial da wetek para teres o 5.1 tens de ter a saida de audio em HDMI e não PCM

O problema parece ter a ver com usar a saída SPDIF, no entanto no Kodi funciona bem e tenho som Dolby Digital 5.1, no Netflix é que não tenho nem com as alternativas.
Quem garante que funciona usa HDMI, mas o meu AVR apenas tem SPDIF.

Parece que apenas a ROM Android TV resolve isto, mas ainda não tive paciência para avançar com isso pois agora tirando o Netflix tenho tudo bem configuradinho e deu-me algum trabalho. Tenho receio que não funcione e depois tenho outra vez o trabalho de repôr tudo.
 
ao tentar comprar a wetek play 2 aparece a opção de comprar um cartão MicroSD Card com LibreELEC por 12,90€. Vale a pena? para que serve?
(nota: não tenho satelite, só meo fibra com canais digitais por RF (acho que 102 canais) e por isso pretendo comprar o sintonizador de cabo para a play 2)

porque não usas a APP do MEO?

eu por acaso tb pensei em comprar o sintonizador terrestre (T2) e acabei por desistir da ideia.
simplesmente uso a APP da NOS e evito de ligar mais um cabo.
a velocidade da APP é excelente, só qd inicias a aplicação é que demorar uns segundos até a imagem ganhar qualidade.
 
Equipa-te23_778x406.png


Quem quiser, cupao de desconto para a Play 2
 
Atenção que desde ontem o netflix deixou de funcionar na wetek, o problema afeta também a Wetek Hub, a Wetek diz que está a estudar o problema.
 
essa noticia deixou-me preocupado.

acabei de testar o Netflix na wetek play 2...e esta a funcionar normalmente!

onde foi que encontras-te essa informação?
 
O problema ocorre com a aplicação Netflix versão Android TV, provavelmente estás a usar a "normal", mas essa pelo que parece não faz 4K e nem sei se faz 1080p.

A mim ocorreu o problema e a imensas pessoas com produtos Wetek (não só a Play 2) o fórum de suporte da Wetek está cheio de posts de pessoas com este problema, a solução por enquanto é instalar a versão normal.
No mesmo fórum a Wetek diz que está a estudar o problema para o resolver.
Há users a dizer que o suporte da Netflix lhes disse que tinham deixado de suportar a Wetek, facto que foi negado pelos admins do suporte Wetek.
 
Mas se o Netflix deixou de suportar a Wetek, a minha App "normal" tb deveria ter deixado de funcionar, certo!?

eu ha uns tempos atras tentei usar a App do Netflix Tv, e já nessa altura (ha mais de 1 mês), a App não funcionava corretamente, acho que ate partilhei essa minha experiencia aqui no forum, foi na altura em que a Wetek actualizou para este ultimo firmware. Dava som, mas não dava imagem! tive que tirar a App Netflix Tv e voltar a instalar a App Netflix normal.

Por enquanto esta a funcionar normalmente, e estou convencido que consigo visualizar em 1080p. depois confirmo.
 
Boas, comprei uma Wetek 2 mas ainda não me chegou, mas ja estou a estudar o bicho para quando chegar.... actuar, uma das coisas que quero alterar é o laucher pois prefiro um mais minimalista sem tenta tralha... Alguma sugestão para isso??
Obrigado
Cumps
 
Back
Topo