Who wants to buy AMD?

Status
Fechado a novas mensagens.
Se fosse assim tao irrelevante acredita que já nao a estariamos a usar há muito tempo.
É perfeitamente irrelevante e basta abrir os olhos para compreendermos esse facto. Para te dar um pequeno exemplo, tens a noção que a Apple trocou de arquitectura em 2006 (passou da Power para x86)? Foi uma mudança das mais radicais que pode haver mas ninguém notou nada nem houve um único problema. Se fosse realmente assim tão fulcral como tentas fazer crer então como é que essa mudança passou perfeitamente despercebida?

Simples. É como disse. O que é realmente relevante é o software. O resto é irrelevante.
 
Mas a AMD está em tribunal em vias de ganhar muito dinheiro por isso é so aguentar até la, se a VIA está muito pior e continua ai, a AMD tem condiçoes para aguentar ate la.
 
peço desculpa ninguém precisa de comprar ninguém ... basta uma "joint venture" entre via e amd .... a tecnologia de um associado aos recursos dos dois é capaz de fazer estragos ...

e isto não é uma questão de mercados mas sim de politicas mercantilistas que de forma grosseira só fo*em o consumidor final .... mas intel é porreiro ... e enquanto houver gente q continua a comprar celerons so por causa do "brand" intel os mercados não desenvolvem e a concorrência será sempre desleal ...

por isso continuem a incentivar a compra de intel so pq é bom para OC ou pq da mais meia duzia de frames em tal jogo ... qd a maioria das pessoas não faz sequer a minima ideia do q isso é ... mas fica a ideia de q a intel é o melhor q existe ...

por isso parece-me q a culpa não é so dos mercados ... nós membros deste fórum a quem nos pedem muitas vezes opinião temos um força enorme no publico ...

e isto é num pais pequeno ... extrapolando para o resto do mundo ...
 
peço desculpa ninguém precisa de comprar ninguém ... basta uma "joint venture" entre via e amd .... a tecnologia de um associado aos recursos dos dois é capaz de fazer estragos ...

e isto não é uma questão de mercados mas sim de politicas mercantilistas que de forma grosseira só fo*em o consumidor final .... mas intel é porreiro ... e enquanto houver gente q continua a comprar celerons so por causa do "brand" intel os mercados não desenvolvem e a concorrência será sempre desleal ...

por isso continuem a incentivar a compra de intel so pq é bom para OC ou pq da mais meia duzia de frames em tal jogo ... qd a maioria das pessoas não faz sequer a minima ideia do q isso é ... mas fica a ideia de q a intel é o melhor q existe ...

por isso parece-me q a culpa não é so dos mercados ... nós membros deste fórum a quem nos pedem muitas vezes opinião temos um força enorme no publico ...

e isto é num pais pequeno ... extrapolando para o resto do mundo ...
mas porque raio é que as empresas iam querer fazer isso? :confused:
 
peço desculpa ninguém precisa de comprar ninguém ... basta uma "joint venture" entre via e amd .... a tecnologia de um associado aos recursos dos dois é capaz de fazer estragos ...

e isto não é uma questão de mercados mas sim de politicas mercantilistas que de forma grosseira só fo*em o consumidor final .... mas intel é porreiro ... e enquanto houver gente q continua a comprar celerons so por causa do "brand" intel os mercados não desenvolvem e a concorrência será sempre desleal ...

por isso continuem a incentivar a compra de intel so pq é bom para OC ou pq da mais meia duzia de frames em tal jogo ... qd a maioria das pessoas não faz sequer a minima ideia do q isso é ... mas fica a ideia de q a intel é o melhor q existe ...

por isso parece-me q a culpa não é so dos mercados ... nós membros deste fórum a quem nos pedem muitas vezes opinião temos um força enorme no publico ...

e isto é num pais pequeno ... extrapolando para o resto do mundo ...


Eu não vou comprar AMD só porque quero ser amigo deles para não irem à falência.


Compro o que é melhor para mim, e neste momento sem duvida alguma os core 2 Duo e os Core 2 Quad dão uma abada de todo o tamanho aos AMD. Logo a escolha é obvia para mim. Agora quem quiser ter outars escolhas, cada um sabe da sua vida.
Se a AMD quiser que eu compre um processador seu, que façam por isso...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo