1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wi-fi e Symban

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bonesman, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2417)

1. bonesman

bonesman Power Member

Pessoal, sei que se vao rir de mim à brava xD Mas tipo, sou alto n00b no que diz respeito a tecnologias..

Qual as grandes vantagens de um telemovel ser 'symban'?
    Quais as principais vantagens do 'wi-fi'. Compensa? (por exemplo, compensa comprar antes o n80 em vez do n73 ME?)

Abraços :D

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com o wi-fi podes aceder à internet via wireless, ou seja, sem fios. Por exemplo, se fores ao Macdonalds, no verso do talão vem lá um username e uma password da Macdonalds e enquanto estiveres dentro do Mac podes surfar de borla na net com o telemóvel sem fios nem nada do género.

O Symbian (e não Symban) permite-te instalar programas e jogos e outras coisas no telemóvel como se fosse um computador.

3. bonesman

bonesman Power Member

Obrigado :) Tao achas que comepensa por exemplo, comprar o n80 so por causa do wi-fi?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se gostas de ir à net quando estás na rua, sim.

5. hardtel

hardtel Power Member

tipo é naquela um n80 não pois no wifi gasta muita bateria (tais como os outros todos) mas o n80 tem pouca bateria e usando wifi vai logo a vida!

6. bonesman

bonesman Power Member

Tao achas que n73 ME > n80?

Ou acham que, para telemovel musical, deveria ir para um SE?

n81 ta carito nao ta :S?

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas é preciso ver que symbian e wireless também têm desvantagens!! Por exemplo o n80 com o wireless ligado seca-te a bateria num ápice. Se que um telemovel musical é melhor um série W da SE ou um nokia, dependendo do modelo.

8. hardtel

hardtel Power Member

nokia n81 é bastante rapido (mais rapido que w910i por exemplo) e tem tudo! 269.90 optimus ou 309.90 livre

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas ninguem disse que o n81 era lento, ou serviu a carapuça?:D

Outro modelo que tem wireless, se estiveres interessado é o Nokia E65, que também está a um bom preço.

10. canhoto10

canhoto10 What is folding?

os telemóveis que ele tem são sempre melhores e parcialidade não lhe falta:D...teve o iphone, era melhor que tudo o resto...depois teve o w910, que de repente era melhor que tudo e mais alguma coisa...agora é o n81 que é uma autêntica bomba...e depois tem sempre de impigir os que ele tem às outras pessoas porque só os dele são bons:P

mas a sério em parte até concordo com ele. para wi-fi o n81 é um bom terminal e eu próprio o gostava de ter, como já disse algures. mas se o que se pretende é música, como já falaram por aí, eu recomendo sempre um série W...neste caso o w910

11. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

eheh a "personagem" já vai sendo conhecida :002:

12. bonesman

bonesman Power Member

hahaha parece que sim xD
    Eu queria um telemovel que desse um bom som, tivesse uma boa maquina e fosse atraente.

Acham que o w910i > N73 ME ?

13. canhoto10

em termos de máquina, não...para isso tens o k800 que é o mais equiparado ao n73.

mas em termos de som...coitadinho do n73...

14. bonesman

bonesman Power Member

A que preço esta o k800 na Vdf?

15. canhoto10

não há k800 na vodafone. so na tmn (139.90 sem retoma) ou desbloqueado.

16. bonesman

bonesman Power Member

Chii mas eu sou vdf :(

17. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

tinha uma perguntinha, a qualidade de som do n81 é melhor ou é muito melhor que a qualidade de som do n80?

18. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Muito melhor
    Ate' o meu 6630 (grande máquina :D), o mete a um canto...

Cumps

19. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

tinha aqui uma duvida, dizem que o opera melhora a navegaçao com o wifi, e queria saber em que aspectos melhora?

cumps

20. canhoto10

penso que seja em termos de interface e rapidez de ligação. eu tenho-o nos meus telemóveis e é mais rápido a ligar à net que o browser de origem e é mais rápido.

Partilhar esta Página