Wi-fi e Symban

bonesman

Power Member
Pessoal, sei que se vao rir de mim à brava xD Mas tipo, sou alto n00b no que diz respeito a tecnologias..

Qual as grandes vantagens de um telemovel ser 'symban'?
Quais as principais vantagens do 'wi-fi'. Compensa? (por exemplo, compensa comprar antes o n80 em vez do n73 ME?)

Abraços :D
 
Com o wi-fi podes aceder à internet via wireless, ou seja, sem fios. Por exemplo, se fores ao Macdonalds, no verso do talão vem lá um username e uma password da Macdonalds e enquanto estiveres dentro do Mac podes surfar de borla na net com o telemóvel sem fios nem nada do género.

O Symbian (e não Symban) permite-te instalar programas e jogos e outras coisas no telemóvel como se fosse um computador.
 
tipo é naquela um n80 não pois no wifi gasta muita bateria (tais como os outros todos) mas o n80 tem pouca bateria e usando wifi vai logo a vida!
 
Mas é preciso ver que symbian e wireless também têm desvantagens!! Por exemplo o n80 com o wireless ligado seca-te a bateria num ápice. Se que um telemovel musical é melhor um série W da SE ou um nokia, dependendo do modelo.
 
nokia n81 é bastante rapido (mais rapido que w910i por exemplo) e tem tudo! 269.90 optimus ou 309.90 livre

Mas ninguem disse que o n81 era lento, ou serviu a carapuça?:D

Outro modelo que tem wireless, se estiveres interessado é o Nokia E65, que também está a um bom preço.
 
Mas ninguem disse que o n81 era lento, ou serviu a carapuça?:D

Outro modelo que tem wireless, se estiveres interessado é o Nokia E65, que também está a um bom preço.


os telemóveis que ele tem são sempre melhores e parcialidade não lhe falta:D...teve o iphone, era melhor que tudo o resto...depois teve o w910, que de repente era melhor que tudo e mais alguma coisa...agora é o n81 que é uma autêntica bomba...e depois tem sempre de impigir os que ele tem às outras pessoas porque só os dele são bons:P

mas a sério em parte até concordo com ele. para wi-fi o n81 é um bom terminal e eu próprio o gostava de ter, como já disse algures. mas se o que se pretende é música, como já falaram por aí, eu recomendo sempre um série W...neste caso o w910
 
os telemóveis que ele tem são sempre melhores e parcialidade não lhe falta:D...teve o iphone, era melhor que tudo o resto...depois teve o w910, que de repente era melhor que tudo e mais alguma coisa...agora é o n81 que é uma autêntica bomba...e depois tem sempre de impigir os que ele tem às outras pessoas porque só os dele são bons:P

eheh a "personagem" já vai sendo conhecida :002:
 
hahaha parece que sim xD
Eu queria um telemovel que desse um bom som, tivesse uma boa maquina e fosse atraente.

Acham que o w910i > N73 ME ?
 
tinha aqui uma duvida, dizem que o opera melhora a navegaçao com o wifi, e queria saber em que aspectos melhora?

cumps

penso que seja em termos de interface e rapidez de ligação. eu tenho-o nos meus telemóveis e é mais rápido a ligar à net que o browser de origem e é mais rápido.
 
Back
Topo