Wii [Wii] Chibi Robo (Play on Wii)

já enchi a giga battery, e em termos de história mesmo estou um pouco depois da mãe enviar a carta ao pai a pedir o divórcio. ele agora está sempre a cozinhar (ou a fazer que cozinha)
Sim, estás avançado… quantas horas de jogo?
dizes a ti mesmo que vais directo a determinado sítio fazer uma coisa mas fazes sempre outras pelo caminho
a interacção com objectos/animais/pessoas é espectacular, proporcionada em grande parte pelos gadgets e fatos que temos e vamos arranjando
O jogo tem aquela magia de te integrares no mundo e quereres explorá-lo, ver o que há de diferente (e mantê-lo limpo) e muito coração. É um jogo que até *descobrires aquilo na cave* até dizes "epa muito bonito, jogo espectacular" mas não esperas nada da plot, apenas para chegares ali e levares uma bruta estalada de luva branca e perceberes que as personagens no jogo são as sidequests e os problemas que elas têm o que podes amenizar para elas.

Foi daqueles jogos que não esperava nada e saiu um jogão em todas as frentes.
ainda estou para descobrir para que raio vai servir o pijama
quando carreguei no botão de pose (o Z) nunca imaginei que o gajo se fosse atirar para o chão e adormecer :-D
É mesmo para isso.

Permite-te fazer skip de tempo rápido, por exemplo para o processo de cresceres plantas ser mais rápido.
 
tenho cerca de 14 horas de jogo, mas gosto de ver/apreciar e explorar as coisas com tempo
nunca imaginei que fosse jogo para durar tanto

e agora que te falei no pijama, nao sei se faria diferença ter dado outra peça de roupa velha à mãe
nao me lembro se guardei um save antes, mas cheira-me que não
é que depois de lhe dar os boxers velhos, as outras peças de roupa desaparecem (era um lenço e outra coisa)
 
e agora que te falei no pijama, nao sei se faria diferença ter dado outra peça de roupa velha à mãe
nao me lembro se guardei um save antes, mas cheira-me que não
é que depois de lhe dar os boxers velhos, as outras peças de roupa desaparecem (era um lenço e outra coisa)
O outcome ia ser o mesmo, não te preocupes.

Para referencia os suits são:

Drake Redcrest Suit, Trauma Suit, Frog Suit, Ghost Suit, Pajama Suit e o Tao Suit
 
bem, praticamente já fiz tudo

cheguei foi a uma parte em que estava a ficar empancado e sentia que havia mesmo algo que (nao tinha) e fazia me estaria a fazer falta,
até porque tudo indicava que precisava de pregar 2 sustos.

lá dei uma vista de olhos num walkthrough e acabei por ler outras coisas que acho que dificilmente descobria: o tesouro do piano, a coisa dos aliens (e menos ainda ter de apanhar os schematics lá no passado). por acaso já tinha topado que aquilo lá no jardim parecia uma marca de aliens, mas nunca pensei que servisse para alguma coisa

agora só me faltam 2 stickers, o do mini-jogo da nave e o do telly-vision
 
Última edição:
Back
Topo