[Wii] Cooking Mama: Cook Off

Mas porque é que apostam neste tipo de gráficos??? A mim não me cativam nada...

Tou como o tino..

O jogo até tem a sua originalidade, mas nao me convence (dar 60euros possivelmente) nem um pouco!

Na minha opinião, este tipo de jogos em que é "só" para mostrar as habilidades que o comando pode fazer, devia ser comprado na wiishop! Ou então que fosse lançado com um valor simbolico..

Venham mais jogos do estilo Zelda! Esse sim, nao custa a dar o $ que ele vale!
 
Tou como o tino..

O jogo até tem a sua originalidade, mas nao me convence (dar 60euros possivelmente) nem um pouco!

Na minha opinião, este tipo de jogos em que é "só" para mostrar as habilidades que o comando pode fazer, devia ser comprado na wiishop! Ou então que fosse lançado com um valor simbolico..

Venham mais jogos do estilo Zelda! Esse sim, nao custa a dar o $ que ele vale!
A wii tem duas gamas de pricing como tal este jogo é provavelmente para os 50€, não 60.

Nem todos os jogos podem ser um Zelda, 60 horas de jogo com aquela qualidade demoram anos a fazer, mais de metade do tempo de vida util de uma consola. Seria uma consola com muito poucos jogos.

Zelda aliás para os standards do mercado e dada a longevidade podia ser dividido em dois jogos à vontade e ninguém se queixava que tinha comprado meio jogo.
 
Eu não dava nem 50euros! Gostos..

Tudo bem que ja todos sabem a moral da historia.. wii = divertimento, mas acho que deviam apostar em jogos de mais qualidade! Espero bem que estes jogos de "demonstração de habilidades" do wiiremote sejam só de inicio..

Para mim, trauma center's, cookings etc.. são para arrumar para o lado!
 
Pra por a minha mãe a jogar ou assim até é giro, mas mais nada que isso. Pra gastar 50€ nesta treta mais vale comprar comida a sério e cozinhá-la e no fim pode-se comer.
 
Isto é o que se chama de variedade, ninguém obriga ninguém a comprar, mas é bom que saia. A PS2 tem o noddy e ninguém se queixa.

Nas lojas online 60€ frequentemente passam a 45€ (é raro eu comprar jogos a 60), jogos a 50€ a descerem de igual forma ficam bastante apetecíveis. Só por não vos atrair não significa que não tenha qualidade, este não me fascina tanto, mas Trauma Center e outros compro com todo o gosto.
 
Isto é o que se chama de variedade, ninguém obriga ninguém a comprar, mas é bom que saia. A PS2 tem o noddy e ninguém se queixa.

Nas lojas online 60€ frequentemente passam a 45€ (é raro eu comprar jogos a 60), jogos a 50€ a descerem de igual forma ficam bastante apetecíveis. Só por não vos atrair não significa que não tenha qualidade, este não me fascina tanto, mas Trauma Center e outros compro com todo o gosto.

finding nemo, toystory,toystory 2, Winnie The Poo...
 
Isto é o que se chama de variedade, ninguém obriga ninguém a comprar, mas é bom que saia. A PS2 tem o noddy e ninguém se queixa.

Nas lojas online 60€ frequentemente passam a 45€ (é raro eu comprar jogos a 60), jogos a 50€ a descerem de igual forma ficam bastante apetecíveis. Só por não vos atrair não significa que não tenha qualidade, este não me fascina tanto, mas Trauma Center e outros compro com todo o gosto.

Exacto, foi o que referi no post acima.. cada um é como cada qual.. E gostos nao se discutem ;)
 
tem tanta m**** e sai tanta m**** que os alguns jogos sao o que sao... ate agora o unico jogo mau mesmo pra wii eh o GT Pro Series... o 4x4 Monster Truck rulla, eh mt fixe :)

Eh normal que no meio de tanto jogo exista alguns que sao uma maravilha, nao podes comparar a meia duzia de jogos que existe para a wii com as centenas de jogos que saiu para a ps2..
 
Eh normal que no meio de tanto jogo exista alguns que sao uma maravilha, nao podes comparar a meia duzia de jogos que existe para a wii com as centenas de jogos que saiu para a ps2..

Centenas??? fogo, axo que chega aos milhares... O video tá um show... Eu pessoalmente c o preço de lançamento não o compro. Mas quando houver assim a 10/15€ parece-me uma boa compra.
 
Novo Boxart:

img10074019264.jpg
 
Back
Topo