Wii [Wii] Grand Slam vs. Virtua Tennis 2009 - Qual o melhor?

pack21

Power Member
boas, com o aproximar da saída destes dois títulos, convém ver qual o melhor.

digam de vossa justiça qual comprariam.....
 
Última edição:
Estou um pouco indeciso, mas acho que vou comprar primeiro o grand slam por trazer já o motion plus, de qualquer modo vou comprar os dois, a não ser que algum desiluda nas reviews.

Abraços.
 
Estou um pouco indeciso, mas acho que vou comprar primeiro o grand slam por trazer já o motion plus, de qualquer modo vou comprar os dois, a não ser que algum desiluda nas reviews.

Abraços.


Mas o virtual tb tem motion plus, julgo eu..


"Já sabemos que ambos têm um visual totalmente distinto. Um parte para o realismo e outro para o cartoonesco. Já a jogabilidade em ambos promete ser o mais realista possivel, graças ao Motion Plus. Resta aguardar por qual a versão que melhor utilizará o periferico, assim como modos de jogo no online e offline."
 
Última edição:
claro que vai custar um pouco mais que sem mas a diferença não deve ser muita.

Como tens os dois pack com e sem é a tua a escolha, eu já disse a minha.

claro é uma questão de fazer contas.

Desculpem a ignorância, mas o que distingue um jogo Next-gen, como estão a chamar no tópico do Gladiador?
 
Não ligues, é brincadeira. O pessoal das outras consolas é que costumam "brincar" aqui connosco pela Wii não ser Next Gen em termos de grafismo (ou seja, não ter um poderio gráfico equivalente às outras, e muito superior à geração passada). Numa de brincadeira o Crrash disse que o jogo era next gen pelo facto de ter poucas cores e muita luz, que é básicamente, de uma forma muito exagerada, o normal dos jogos dos dias de hoje.
 
Última edição:
Apesar dos jogos ainda não estarem no mercado e por isso mesmo ser impossível de dizer qual o melhor, pelos videos que tenho visto o que me parece melhor é o Gram Slam, mas como disse é muito subjectivo e só se poderá confirmar quando se jogar ambos.
 
Apesar dos jogos ainda não estarem no mercado e por isso mesmo ser impossível de dizer qual o melhor, pelos videos que tenho visto o que me parece melhor é o Gram Slam, mas como disse é muito subjectivo e só se poderá confirmar quando se jogar ambos.

Tb me parece que o Grand Slam me agrada mais, e por tb por ter as personagens estilizadas e não uma tentativa de tornar as mesmas o mais parecidas ao real, o que nunca se consegue ficando algo patéticas, prefiro um Nadal estilizado que o do Virtual Tenis onde fica com cara de rato.

Mas o que vai contar mesmo é a jogabilidade.
 
Tb me parece que o Grand Slam me agrada mais, e por tb por ter as personagens estilizadas e não uma tentativa de tornar as mesmas o mais parecidas ao real, o que nunca se consegue ficando algo patéticas, prefiro um Nadal estilizado que o do Virtual Tenis onde fica com cara de rato.

Mas o que vai contar mesmo é a jogabilidade.
No início que mostraram as primeiras imagens do Gram Slam fiquei de pé atrás devido ao grafismo, mas após ver os videos tenho de dar o braço a torcer porque parece-me que a EA desta vez fez uma escolha acertada. Este jogo parece-me ter os "ingredientes" certos para ser um bom jogo e vender umas boas unidades.
 
Sendo assim acho que a minha escolha irá recair sobre o Virtual Tennis.
Gosto mais daquele gameplay arcade, pena não haver nennhum pack in com o Wii Motion Plus, terei que o comprar em separado.
 
Eu por acaso gosto mais do Grand Slam. Gosto mais do estilo e parece-me mais polido. E se é menos arcade que o VT, para mim melhor.
 
Como o VT ainda não saiu é difícil de saber, também queria "respostas" mas consta que o Virtua Tennis é obviamente mais arcade enquanto que o GST apesar de estilo é um simulador e obviamente mais difícil de jogar bem.
 
Sinceramente quero comprar o virtua tenis, vi os videos do grand slam mas nao me convenceu . Enquanto que o virtua tenis parece mais real, a unica vantagem para mim do grand slam e que traz o motion + .
Cumps
 
Olha que o VT não levou grande pontuação... não o da wii o da xbox, o da wii ainda pode ser pior..
Aqui vão as reviews do "gamespot.com":

Grand Slam Tennis - Critic Score 7.3 e User Score 7.8
Virtua Tennis 2009 - Critic Score 8.8 e User Score 8.2

Pelo que tenho lido as diferenças não são muitas.
No VT2009 está confirmado o modo on-line e isso é muito importante. Porque a minha casa não vai ser um court de tennis 24h, com 4 ou 6 animais a cheirar a suor J.
 
Back
Topo