[Wii] Homebrew (tutorial\discussão)

Status
Fechado a novas mensagens.
para instalar o homebrew ou wiibrew ou outro qualquer (sendo que o meu objectivo era poder gravar saves dos jogos gamecube) é necessario ter o zelda? nao ha outra soluçao? alguem me enviar o save ou outra coisa qualquer?
 
para instalar o homebrew ou wiibrew ou outro qualquer (sendo que o meu objectivo era poder gravar saves dos jogos gamecube) é necessario ter o zelda? nao ha outra soluçao? alguem me enviar o save ou outra coisa qualquer?
Sim, pois é a partir desse jogo que se consegue Hackar a wii e instalar o homebrew channel ou correr aplicações homebrew
 
Para quem está a jogar em preto e branco com o geeckoos (freeloader) ja há uma beta da versão 1.6 que força o PAL60 e por consequente já dá para jogar a cores na tv's que não suportam ntsc, quando for a versão final mudo os links, pois agora ainda há algumas incompatabilidades
 
ups

Alguem aqui tem o Zelda TP e que seja do Porto?
Se for caridoso, podia emprestar/ajudar a instalar o homebrew channel?

Pago uma jola!!! :P
 
Aconselho a experimentarem o geeXboX.

È um media player brilhante que vos permite ver os vossos filmes favoritos em diversos formatos como por exemplo divx e com legendas. E podem utilizar as pens como disco de armazenamento. É mesmo muito bom.
 
Aconselho a experimentarem o geeXboX.

È um media player brilhante que vos permite ver os vossos filmes favoritos em diversos formatos como por exemplo divx e com legendas. E podem utilizar as pens como disco de armazenamento. É mesmo muito bom.

Nos meus filmes é so brakes, nem dá para ver decentemente.
 
A wii já lê dvd's sem qualquer tipo de mod.. :009:

Tive a ver um filme a tarde e fiquei contente com os resultados, pra primeiro lançamento esta bastante razoável.. um ou outro brake.. mas de resto tem uma qualidade identica a um leitor dvd normal.
Pra quem não está a par do que se passa e quer testar este "upgrade" passem por aqui

Está visto que a wii é bem capaz de o fazer e só se compreende que não o faça de origem por mera opçao da nintendo... eskesito
 
Pessoal, estou muuuito a leste mesmo sobre este assunto, já existe algum homebrew que deva ser "obrigatório" ter neste momento? Ou só o gecko vale mesmo a pena?
 
Pessoal, estou muuuito a leste mesmo sobre este assunto, já existe algum homebrew que deva ser "obrigatório" ter neste momento? Ou só o gecko vale mesmo a pena?

Depende da utilidade que das a wii... eu tenho o geeXboX, gecko e todos os jogos e emuladores com versoes estaveis e fps decentes..

E agora o leitor d filmes dvd.. que é um must sem duvida
 
Pessoal eu tenho que ter o ficheiro boot.ini sempre na raiz do cartão SD ou depois posso apagar quando instalar o homebrew channel??

Edit: Instalei o GeeXboX para correr .avi e dvix na Wii só que quando vou seleccionar o ficheiro no cartão SD ele não corre esse ficheiro mas sim uma música qualquer no cartão! :(

Alguém sabe me dizer o que se passa?
 
Última edição:
Nos meus filmes é so brakes, nem dá para ver decentemente.

Olha eu não sei.. A mim só ficou lento quando inseri as legendas no filme através do cartão.

Já vi 2 filmes divx: American Pie Beta House e Harry Potter 5 e funcionou 5* sem nenhum break!

É claro que para evitar os problemas de breaks embuto sempre as legendas dos filmes permanentemente no filme avi, previamente no pc e só depois vejo na Wii.
 
Edit: Instalei o GeeXboX para correr .avi e dvix na Wii só que quando vou seleccionar o ficheiro no cartão SD ele não corre esse ficheiro mas sim uma música qualquer no cartão! :(

Alguém sabe me dizer o que se passa?

Deves tar a seleccionar mal. Primeiro fazes 1 + 2 (botões) para te ligar o Wiimote. Depois com a seta do lado direito metes "open file/movie" (ou parecido), selecionas o ficheiro avi na raiz do cartão e clicas na seta direita para começar a reproduzir.
 
Já consegui resolver o problema! Já vi uns filmezitos na sala com a Wii, que a mim veio-me dar super jeito dado que não tenho leitor de divx!

Agora gostaria que me aconselhassem umas aplicações fixes para meter na wii!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo