1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] James Bond: Quantum Of Solace

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 65; Visualizações: 4920)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

A Activision anunciou que se encontra neste momento a trabalhar num jogo do famoso agente secreto 007 para a Wii:

Depois de goldeneye na 64 (Rare) e nightfire na gamecube (EA), fico à espera de um bom trabalho da Activison e de mais um víciante jogo na wii, de preferência com modo on-line.:)

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

se tiver a qualidade desses dois (os unicos de jeito) têm o meu dinheiro

só me chateia em ser a treyard a fazer não gostei muito do cod 3, mas como esse foi um por feito a presa espero que com isto se saia bem

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  3. Make.Love

Make.Love Banido

é exclusivo para a Wii?

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem gostava de saber.

CumpS

5. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Preferia saber se é first person. Os third person na minha opiniao são os piores. Acho que o jogo poderá ter grande potencial, mesmo para um grande jogo, mas é preciso dedicação, e muita.
    Por acaso nem me lembrei de online por ser 007, mas ficava fixe.

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sempre gostei dos jogos James Bond! Se for tao bom como os outros vou comprar! :)
    Imagens, nao ha?

Cumps...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Duvido, pode é ser diferente das versões HD, mas parece que, se estão a acompanhar a Treyarch pelo menos partilhará coisas como level design e afins; espero é que esta equipa seja capaz de fazer um trabalho de igual qualidade que a original, se não melhor.

8. Cunha Esteves

Bem a activision comprou os direitos do 007 á EA (depois do nighfire tudo o que saiu foi mau) e´o primeiro jogo do agente secreto e melhor mostrarem que não gastaram o dinheiro á toa

BTW Quem é que no nightfire tem as medalhas platinuim em todos os niveis?

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu tenho o jogo pa PC, e devo dizer que depois de ler as reviews excelentes do jogo para a consola, fiquei extremamente desiludido com o jogo pa PC.

10. Cunha Esteves

eu tenho na GC (é o unico FPs se retirarmos o metroid, que possuo na consola) e acho que o jogo está mesmo muito bom tanto a nível gráfico como de controlos, o problema é que ás vezes os ports para pc dão barraca (RE$)

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Nao ha mais novidades?

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Também gostava de saber, nunca mais se falou de nada...

13. Cunha Esteves

O jogo vai utilizar a engine do cod4, agora resta saber até que ponto pode ser favorável para a versão da wii?

14. Morais

Morais Power Member

Pardon? E o Everithing or Nothing?

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Cunha Esteves, diz a fonte dessa notícia, please ;)

16. Cunha Esteves

http://www.videogamer.com/news/09-05-2008-8247.html

Esse também era bastante dificil lembro-me que tinha bastantes, mas não todas, mas devido ao diferente estilo de jogo, não tive muita paciência para continuar a tentar

Última edição: 10 de Maio de 2008
  17. sozEh

sozEh Power Member

pois mas acho que se estao a referir as versões do pc ps3 e xbox360

18. General_Guy

General_Guy Power Member

novos detalhes

Detalhes:

A versão Wii supostamente estará a correr na engine do Call of Duty 4

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  19. Cunha Esteves

Já li que o engine é o mesmo que no cod 5 ou seja o engine do cod 4 modificado para a wii, aleluia um jogo (shooter) com multiplayer para 4 local, não estou a espera de algo tão bom como o goldeney, mas se tivesse a qualidade do nightfire já era bom

Partilhar esta Página