[Wii] Mario Party 8

the13thing

Power Member
Encontrei alguns videos no Youtube do jogo Mario Party 8, pelo que parece é um conjunto de minijogos, tipo warioware mas durante mais tempo, este video interessante demonstra-o http://youtube.com/watch?v=e6PRnkpY1zo...
O jogo vai ser lançado em 5 Março de 2007 nos Usa, 8 de Fevereiro no Japão, 3 de Fevereiro da Europa e também em Fevereiro na Austrália, para a Wii claro. São cerca de 14 personagens (pelo que eu pesquisei). Ou seja são estas personagens: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Wario, Daisy, Waluigi, Toad, Boo, Toadette, Birdo, Dry Bones, Hammer Bro. e Bullet Bill. Os minijogos são compativeis com o modo multiplayer até 4 jogadores...Aqui está uma lista dos minijogos anunciados estar presentes no jogo :

4 Jogadores :
  • Nintendo Ski
  • Arts and Spacecrafts
  • Soda Fountain
  • Magic Target Ride
  • Crank to Rank
  • Ball Tilt
  • Lasso Polo
  • Bath Scrub
  • High Sky
  • Treacherous Tightrope
1 Vs 1 :
  • Flag Team
  • Lasso Polo
  • Paint of Heart
2 Vs 2 :
  • Row-Playing Game
Fotos :

mario_party_8_screenshots_1.jpg


mario_party_8_screenshots_2.jpg


mario_party_8_screenshots_3.jpg


mario_party_8_screenshots_4.jpg



Mario_party_8_wii_04.jpg



Mario_party_8_wii_03.jpg



Mario_party_8_wii_02.jpg


Mario_party_8_wii_01.jpg


Mario_party_8_wii_06.jpg



Mario_party_8_wii_05.jpg


Espero que tenham gostado...
 
Uou! Olhem o que eu encontrei no site Wii Portugal...
Segundo a Famitsu, o wiimote vai ser muito bem aproveitado em todos os 70 mini-jogos e 12 modos de jogo diferentes!
70 Mnijogos?!!! Que fixe, e não são Micro-jogos são Mini-jogos!!!!
Fonte : http://www.wii-pt.com/2007/01/21/jogos/novos-screens-de-mario-party-8.php

Edit:
Quanto ao Release date, eu vi isso no Wikipedia...Na Gamespot diz que vai sair a 5 de Março para a America por isso está certo quanto à Europa não sei mas deve estar certo...
 
Última edição:
Normalmente eu dispenso este tipo de títulos - não se trata de desprezo, mas como eu só jogo a solo, seria um desperdício comprar um jogo que se rentabiliza muito melhor a 2, 3 ou 4. No entanto, pelo que eu já vi do Mario Party 8, parece-me ser bastante apetecível.
 
Muito muito bom. Aplaudo de pé:)

O jogo que curti mais jogar na xbox (tirando o halo) foi o fuzion frenzy e era uma colecção com poucos mini jogos, para multi-jogadores. Este não quero nem pensar.

Estas cores tipicas da Nintendo, deixam-me apaixonado:-D
 
Back
Topo