[Wii] Obscure 2: The Aftermath

B3n3v3nt3

Power Member
Está confirmado para PC, PS2 e Wii claro. Mais um survival horror á maneira, deverá ser curto como o anterior, mas eu gostei bastante do jogo.

120035.jpg


120036.jpg


120037.jpg


120038.jpg



Pouco se sabe mais sobre esta sequela, mas chegará por volta do final do ano.

"Vamos reencontrar os sobreviventes do primeiro jogo, que terão novamente de se entreajudar para chegar ao final da história. O modo cooperativo está assim de regresso, incluindo uma inteligência artificial melhorada para quando estivermos a jogar sozinhos. Obscure II deverá ainda ter mais enigmas do que o anterior."

fonte:
http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=5157
 
Última edição:
O melhor é que continuam a chegar jogos para a Wii. Daqui a uns meses espero que já ninguém diga que a Wii é só mini-games e jogos "infantis". Está mais que provado que esta nova consola da Nintendo tem muita variedade.

Já repararam em algumas falhas gráficas? que mãos defeituosas lol. Claro que está ainda numa fase embrionária, mas os gráficos não parecem ser nada maus.
 
Última edição:
Fazes bem se conseguires, para quem gosta do género Resident Evil é porreiro. Acabas é o jogo em algumas horas, mas tem uns enigmazitos e "bom" ambiente.

Espero que esta sequela tenha mais longevidade
 
alguem sabe algum sitio em que se venda o obscure, preferivelmente para PS2? (xbox não tenho, e para PC... bem não parece um jogo feito para pc)
 
Parece-me um jogo interessante, com duas armas no minimo diferentes em jogos de survival horror (o bastão de baseball e a zarabatana) segundo as novas imagens.
 
comprei o obscure original mesmo agora... acho ironico que este jogo de terror tem nas indicações de idade que é a partir dos "12 anos" por causa de "má linguagem" e "violencia", mas não tem nada de "terror" :P
 
joguei ainda pouco do obscure 1 mas tou a gostar. bem feito e até tem uma physics engine de jeito. e aquilo de luz/escuridão funciona bem (fico sempre contente de encontrar janelas que dão para partir) claro que tambem adoro andar com o taco de baseball por ai a bater em tudo :D
 
finalmente arranjei tempo para acabar o jogo, e olhando para o tempo que está posto no save, demorei menos de 5 horas. Normalmente queixaria-me, mas para um jogo bom que saiu a 20 euros, é mais longo que um filme que custa o mesmo, inclui 2 music videos e um video estilo making of, até é muito bom.
Se o Obscure 2 tiver os ambientes com os graficos do primeiro jogo já é bom, mas deveriam melhorar os character models (especialmente os cabelos).
espero tambem que de som continue tão bom como no primeiro, dava mesmo o ambiente misterioso.
Só tenho uma queixa, que é da historia. Logo no inicio já se entende o que está a acontecer...
de jogos survival horror este bem merece um lugar entre os melhores.

por acaso, quantos endings tem o obscure? vi 2, gostei mais do Ending mau do que do bom :P


aqui ficam umas fotos do novo:
1178704294_1.jpg

1178704294_9.jpg
1178704294_12.jpg

Obscure2_screen_03.jpg

Obscure2_screen_04.jpg

Obscure2_screen_07.jpg

Obscure2_screen_08.jpg


no novo jogo regressam:
Shannon (tornou-se goth e tem o poder "dark aura")
Kenny
Stan (provavelmente)

e os novos:
Amy
Mei
Sven
Corey
 
Graficos wii...não pode...8| ...esta muito bom...
Não sei se são, porque estamos a falar de um estudio com low budget e também está a ser feita uma versão PS2; mas graficamente não têm nada de transcendental; tirando a resolução, até se fazia bem isso na Gamecube.

Ainda por cima são areas fechadas.
 
Não sei se são, porque estamos a falar de um estudio com low budget e também está a ser feita uma versão PS2; mas graficamente não têm nada de transcendental; tirando a resolução, até se fazia bem isso na Gamecube.

Ainda por cima são areas fechadas.

Eu acho que estou a colocar os padroes da wii muito baixos....Sorry....
 
Back
Topo