Wii [Wii] Official Wii Lens/ Laser Cleaner Disc

No vídeo ainda se viu sair bastante "smudge"! É interessante verificar que: 1- o produto funciona tão bem; e 2- a lente pode acumular bastante porcaria! :p Mas parece um bom produto (com um preço acessível) que alivia os consumidores que não querem separar-se da sua Wii ao enviarem-na para "arranjo", ou se a garantia acabar. :cool:
 
Pois, eu tinha ideia de que isto tinha acabado de ser lançado no Japão, mas segundo a playasia.com: "Release Date Oct 10, 2008". Sendo assim já não sei... talvez se vier a ser muito requisitado venha a ser distribuido para a "Europamérica"? :confused:
 
No vídeo ainda se viu sair bastante "smudge"! É interessante verificar que: 1- o produto funciona tão bem; e 2- a lente pode acumular bastante porcaria! :p Mas parece um bom produto (com um preço acessível) que alivia os consumidores que não querem separar-se da sua Wii ao enviarem-na para "arranjo", ou se a garantia acabar. :cool:



Se as lentes da Wii ficam sujas é porque o produto foi mal concebido, logo estes kits de limpeza deviam ser gratuitos.

Se andaram a dar braçadeiras e jackets porque é que não fazem o mesmo com os kits de limpeza?
 
Se as lentes da Wii ficam sujas é porque o produto foi mal concebido, logo estes kits de limpeza deviam ser gratuitos.

Se andaram a dar braçadeiras e jackets porque é que não fazem o mesmo com os kits de limpeza?

Talvez porque a garantia cobre a reparação limpeza da lente; (mas não a TV partida! :joker:) logo se queres fazê-lo no conforto do teu lar evitando assim ficares sem o produto durante x tempo, trata-se de uma opção exclusivamente tua. :)

Além disso, se por exemplo a Sony e a Microsoft lançassem um kit "faça você mesmo" para a reparação das avarias nas suas consolas, acreditas que o mesmo seria gratuito? Uma vez que a garantia existe para as reparar, eu não acredito que o fizessem; :cool: e a acontecer (hipótese retórica já que para as avarias em questão me parece impossível) até achava muito bem, e sim, como consumidor do produto também preferiria que a Nintendo o fizesse obviamente! ;) E tendo em conta que lhes pouparia recursos até me parece viável, mas sei lá eu o que se passa dentro do convento e o que vai na cabeça deles... :-D
 
Última edição:
IGUANO, ele tem toda a razão. A consola vai para garantia, limpam o pó. Quando voltar a ter pó não está na garantia, e tenho eu de comprar isso. Enfim...
 
jjmaia eu compreendo perfeitamente o teu ponto, mas então e o RRoD por exemplo? :confused: Como futuro consumidor da X360 isso sim aflige-me verdadeiramente (facto que me leva também a esperar pela nova revisão - jasper) pois os 3 anos também passam e o arranjo não vai lá com 1 cleaner disc. :wvsore: Isto apenas para dizer que esta "jogada" da Nintendo não me parece ser diferente daquilo que estamos fartos de ver... agora se é justo? Para mim claro que não! :o
 
jjmaia eu compreendo perfeitamente o teu ponto, mas então e o RRoD por exemplo? :confused: Como futuro consumidor da X360 isso sim aflige-me verdadeiramente (facto que me leva também a esperar pela nova revisão - jasper) pois os 3 anos também passam e o arranjo não vai lá com 1 cleaner disc. :wvsore: Isto apenas para dizer que esta "jogada" da Nintendo não me parece ser diferente daquilo que estamos fartos de ver... agora se é justo? Para mim claro que não! :o

A Xbox se avariar eles pegam e reparam o probema (substituem os componentes faltosos incluindo o gerador do problema), se a Wii avariar eles limpam a lente mas o problema continua lá.
 
A Xbox se avariar eles pegam e reparam o probema (substituem os componentes faltosos incluindo o gerador do problema), se a Wii avariar eles limpam a lente mas o problema continua lá.

Como assim? Se o problema é a sujidade, preferias que fizessem o quê? Substituissem a lente? É que a nova também se pode sujar... :rolleyes:

Isso da Xbox é tudo muito bonito e tal, mas ninguem te garante que esses novos componentes não dêem também problemas ínclusivé o famoso rrod. Ao nível de fiabilidade a wii bate aos pontos a x360.
 
O DVD player também fica com a lente suja por vezes o que impossibilita o visionamento dos filmes mas para isso já temos os dvd's de limpeza à muito tempo, penso que ninguém recorre à garantia para efectuar a limpeza da lente. No caso da wii a nintendo só se disponibilizou a efectuar a limpeza da lente (no nosso caso através da concentra) porque ainda não havia no mercado um dvd de limpeza adequado para efectuar a limpeza da lente na wii. Num futuro próximo estando ou não a consola na garantia vão deixar de efectuar gratuitamente este tipo de "reparação".

Acho que este produto é muito bem vindo. No meu caso prefiro gastar uns euros a ficar sem a consola mais de um mês por uma coisa tão normalissima como uma lente laser suja. Já lá vai o tempo da NN64 em que o cartucho com ou sem pó dá sempre para ler. Agora as lentes laser qualquer coisa as suja, até o facto de a consola não ser utilizada já é o bastante para a lente acumular ainda mais sujidade.
 
Última edição:
jjmaia eu compreendo perfeitamente o teu ponto, mas então e o RRoD por exemplo? :confused: Como futuro consumidor da X360 isso sim aflige-me verdadeiramente (facto que me leva também a esperar pela nova revisão - jasper) pois os 3 anos também passam e o arranjo não vai lá com 1 cleaner disc. :wvsore: Isto apenas para dizer que esta "jogada" da Nintendo não me parece ser diferente daquilo que estamos fartos de ver... agora se é justo? Para mim claro que não! :o

Eles substituem os componentes. Uma dos grandes problemas era a falta de cola e o cooler ranhoso.

Esquece a Jasper, é a mesma coisa que uma falcon (apesar de sim, consome menos).

Não estou aqui a defender a Xbox, conhecem-me bem, mas este problema da Wii para mim é grave. Na Xbox substituem componentes, o problema da PS3, também o laser é subestituido.
 
Back
Topo