Wii! Porquê?

podes passalo, nao ha mal nenhum em jogar o TP primeiro.

de qualquer forma tu nunca terias de comprar outra vez, mesmo que tu o apagues podes voltar a fazer o download de graça, fica registado que ja o compraste.
 
quero comprar o zelda twilight princess mas como nunca joguei nenhum zelda devo primeiro comprar na wii store o ocarina of time nao é?


EDIT: ja agora aproveito para perguntar... eu ainda nao comprei nenhum SD para a Wii. se eu comprar agora algum jogo e o gravar na memoria da consola posso depois passa-lo para o cartao de memoria? ou teria q o comprar outra vez se quisesse fazer isso?

Se eu tivesse no teu lugar preferia jogar primeiro o OoT, depois o MM e só depois o TP, o TP faz referência a ambos em localizações do OoT e a músicas tanto dum como do outro.
 
Sabem-me dizer se houve algum upgrade de hardware na consola, ou posso comprar qualquer uma, isto além das varias versões de firmware?

...comecei por oferecer uma wii e.. :-D ..agora já é tarde não consigo resistir lol:003:
 
fora o firmware que podes fazer update, sao todas iguais.

As mais recentes já trazem straps e proteções para os comandos. Algumas mais antigas não. Penso que seja a única diferença.

Há e tbm o Wii Sports das antigas vinha em capa de dvd normal agora vêem em caixas de cartão. Pelo menos foi percebi por algum feedback de membros.
 
As mais recentes já trazem straps e proteções para os comandos. Algumas mais antigas não. Penso que seja a única diferença.

Há e tbm o Wii Sports das antigas vinha em capa de dvd normal agora vêem em caixas de cartão. Pelo menos foi percebi por algum feedback de membros.


Comprei a minha à três dias e confirmo essas informações.
 
O que mais me fascinou foi o comando, e a forma inovadora de jogar...

A mim também foi isso que me levou a comprar a consola. Comprei praticamente só por causa do WiiSports, sem conhecer os principais exclusivos da nintendo.

Mas depois fascinou-me ainda mais com jogos como:
-The Legend of Zelda Twilight Princess
-Mario Strikers Charged Football
-Medal of Honor Heroes 2
-Mario Kart Wii
-Wario Ware Smooth Moves
- and so on and on... :p
 
Depende dos jogos, mas geralmente entre 3 e 5 dias úteis.

Já agora, para avisar que de vez em quando eles mandam o jogo usado quando compras novo no site. Aconteceu-me mais de uma vez com jogos mais antigos (ou em promoçao) da PS2
 
Back
Topo