[Wii] Red Steel

basta ver o zelda, que é igual na wii e gamecube e em termos graficos acho muito bom. A gamecube consegue graficos bem melhores que uma ps2 (tb chegou mais tarde).

Este ou o COD3 será a minha 2ª proxima compra :P a 1ª é o wii play e um nunchuck, a Wii não foi feita para se jogar sozinho :D
 
sinceramente ontem experimentei o red steel n sei foi por ser a primeira vez e n tar habituado mas n curti mt para alem do mais a mha primeira experiencia no jogo foi logo multiplayer n teve mta piada sinceramente!!!!

Só espero que adiem o metroid e ponham um multiplayer online era o melhor k faziam
 
eles já adiaram o metroid se não puserem online então é porque não querem.
mas multiplayer red steel até é fixe. mas no metroid deve ser melhor porque há mais movimento quando se dispara.
senao puserem tao a ser mt parvos em nao o fazerem o jogo tem um potencial enorme... o metroid hunters para DS foi o k foi...

em relaçao a multi do red steel aconselho a uma tv bem grande lol
 
Red Steel 2 com online?

http://gonintendo.com/?p=18206#comments

Online Programmer (Wii) - Paris, France
Your mission:
As an Online Programmer, you will develop the online part of a game engine for a Wii project. You will be located in our Production Studio in Paris, where Red Steel and Ghost Recon Advanced Warfighter games have been developed
Requirements:
- Computer Science Degree or equivalent
- 1st experience working on the online part of a Nintendo console (DS, Gamecube or Wii)
- Experience with client-server architecture, distributed systems, RPCs
- Deep knowledge of C and C++ language
- Knowledge of Unreal a plus
The position will be located in Paris and would ideally start in June/July.
 
acabei de comprar em segunda mão na game em espanha (ayamonte).

Podem dizer que o jogo foi lançado a pressa, e que os gráficos são maus, mas eu estou a adorar a jogabilidade. No inicio como em tudo tem de se aprender mos movimentos, mas depois é muito emocionante o jogo.

Depois de acabar este vai o redsteel 2 de certesa.

PS: só é pena mesmo não ter online.
 
acabei de comprar em segunda mão na game em espanha (ayamonte).

Podem dizer que o jogo foi lançado a pressa, e que os gráficos são maus, mas eu estou a adorar a jogabilidade. No inicio como em tudo tem de se aprender mos movimentos, mas depois é muito emocionante o jogo.

Depois de acabar este vai o redsteel 2 de certesa.

PS: só é pena mesmo não ter online.
eu n acho o red steel em segunda mao na games.es, podes.me mandar o link pff ?
 
acabei de comprar em segunda mão na game em espanha (ayamonte).

Podem dizer que o jogo foi lançado a pressa, e que os gráficos são maus, mas eu estou a adorar a jogabilidade. No inicio como em tudo tem de se aprender mos movimentos, mas depois é muito emocionante o jogo.

Depois de acabar este vai o redsteel 2 de certesa.

PS: só é pena mesmo não ter online.


Não acho os gráficos maus, para mim superam os do Conduit... se vires bem... Este jogo supera o the conduit... tirando a jogabilidade.

A parte mais interessante neste jogo, é a história à filme de serie B japonoca, e são os tiroteios com tudo a partir-se!! brutal...
 
Não acho os gráficos maus, para mim superam os do Conduit... se vires bem... Este jogo supera o the conduit... tirando a jogabilidade.
Uh? What? O jogo até pode ser melhor que o tcon, agora a nível de gráficos não me parece, pelo menos a nível técnico o tcon é muito melhor. A nível artistico já é questionavel... pode ser que estejas a falar por ai hehe.
 
Por ai e não só, a única coisa bem feita no the counduit sao as armas, e personagens, certos aspectos como ceu, particulas, destruição de cenário (nem o há), os tiroteiros frenéticos, o red da-lhe nas horas, texturas pode ter piores mas são mais variadas. Há cenas no red, a água, os vidros, que estão muito melhores, não encontras no TC. Mesmo efeitos na madeira, se voltares ao dojo no red steel ves do que te falo. O promenor da espuma na agua está muito fiche :P
O the conduit so lhe faltou a direcção artistica e menos linearidade... Pq tinha tudo. É como ter um motor de ferrari num mini...

O the conduit tem animações dos inimigos tão más em tantos momentos... para não falar dos inumeros bugs que fui encontrando. No red ao menos já tens fisica, estupida, mas sempre dá lhe aquele toque. Até prefiro as animações do PD e golden eye da n64 as do the conduit. (sempre dava para dar tiros no cu e ve-los a sofrer):D

Eu não odeio o TC, mas desiludui-me, e este, que o ainda estou a jogar, e que na altura nao comprei por causa das criticas, para mim está a ser a minha primeira grande experiencia que me satisfaz a nivel de fps na wii (metroid n conta). E o proximo sera o redsteel 2 de certeza.

Já sei que vais falar do cod4, mas isso tenho no pc :P tal como o cod5.
 
Última edição:
Back
Topo