1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Red Steel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 128; Visualizações: 12780)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  2. blastarr

blastarr Power Member

Não está nada mal.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Ai Jazuze... :drooling:

Se isto realmente é a Revo a bombar, pergunto eu para que é preciso o HD. :D
    Mas claro, esperar para ver.

4. Ridley

Ridley Power Member

Nunca duvidei da boa qualidade dos gráficos da Revolution, a Nintendo nunca desilude em relação aos gráficos.

Mas será jogabilidade que fará toda a diferença.

Edit: a parte da frente do comando está diferente.

Última edição: 7 de Abril de 2006
  5. BrOiller

BrOiller Power Member

Engraçado como se vê mais o braço que segura a arma que nos outros fps, deve ser para dar mais imersão com o comando, n1.

6. Ridley

Ridley Power Member

Última edição: 7 de Abril de 2006
  7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

sim senhor.. por enquanto tou a gostar...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Novos detalhes

Fonte: http://www.nintendogeeks.net/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=419&Itemid=27

EDIT: Acabei agora de traduzir e meter no site em questão como noticia, por isso perdoem-me metê-lo como fonte... mas a boa noticia é que está em português (mesmo que com possiveis erros, dadas as horas que são).

vou dormir :X

Última edição: 9 de Abril de 2006
  9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Muito fixe mesmo! 8o
    Venha ele! :)
    Abraço

10. Ridley

Ridley Power Member

Se o jogo for isso. :D :D :D

Acho que este vai ser um dos jogos que eu compro no início.

11. miguas

miguas Power Member

Será que vai ser a primeira consola com boa jogabilidade de FPS? ( já sei que vão aparecer os puristas de Halo, mas somos tantos a não gostar de FPS com Gamepad...)

:cool:

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu gosto de shooters com gamepad... mas, obviamente não vou dizer que em termos de controlo têm mais resposta e melhor aim que um shooter de pc...

É só que também não sou grande fã de jogar mtos shooters com rato e teclado no PC.

13. miguas

miguas Power Member

é uma questão de hábito provavelmente, às tantas sou mt old-school!!

De qq forma dá tirar a prova dos 9 sobre a jogabilidade comparada. Jogar um deathmatch do Halo em PC ( acho que há) com um gamepad da XBox360 conta um teclado + rato... Acho que sei quem ganha...

B)

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

sem duvida a pessoa com 1 comando não tem hipóteses contra um rato... ainda para mais num shooter de PC... eles nos shooters de consola metem os inimigos à mm altura já para não se ter de mexer demasiado no aim por exemplo uma vez que o comando não se dá a isso...

eu gosto de jogar shooters nas consolas tb por isso... agora um jogo como este parece ser o melhor de 2 mundos... é perfeito ^_^

15. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Se aparece por aí algum adorador do Halo vais ser flamado :D Já houve uma discussão acerca disso e queriam passar a ideia de que era praticamente o mesmo :D

Confesso que estou expectante quanto a esse aspecto no pad da revolution nesse tipo de jogos :) Na teoria tem tudo para ser espectacular me termos de interactividade, e se assim for é uma questão de tempo até aparecer clones no PC... e nas outras consolas :-D

16. timber

timber Zwame Advisor

É só intrujões aí à solta :paranoid:

Seja como for comando da Rev promete ser prático para este tipo de jogos e além disso é bastante realista coisa que nem o rato nem o analógico dos pads são.

17. xetiro

xetiro Power Member

Já tinha visto as imagens e estão fixes, está na linha do que estava à espera. Em termos visuais não exagerem, não tem nada a ver com um bom jogo HD, mas é verdade que o visual não está nada mau. Este tipo de jogo é o mais óbvio para aquele comando, um comando TV Wi-Fi com central trigger baseado no conceito de detecção de movimento, a primeira coisa que me vem à cabeça é FPS. A segunda é Tenis, um jogo de tenis encaixa perfeitamente neste conceito, e eu curto bué jogos de tenis.

Este vai ser o dilema da plataforma REV, encaixa em certos géneros, mas depois também há "n" conceitos de jogo que não encaixam na REV, futebol, carros, etc. Vamos esperar para ver mais..

18. eyeliner

eyeliner Power Member

Encaixa tudo. Basta ter um comando "normal" da Gamecube, ou outro da Revolution que de certeza irão sair.

Maaaasssss.... Isto é da consola mesmo ou é um computador vitaminado a correr isto?
    O Eu_papa_todos deve saber que os developers já têm os DevKits já completos ou as versões "castradas" que se falou há algum tempo neste fórum.

19. blastarr

blastarr Power Member

Quem é que falou em dev kits ?

Última edição: 10 de Abril de 2006
  20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

honestamente não sei... mas a Nintendo supostamente começou a mandar o "kit final" que dá para puxar 95% do potencial da consola em Fevereiro/Março resta saber quanto está a usar este Red Steel, a gamecube por exemplo nunca foi "totalmente puxada" culpa dos mini-DVD's e Memória RAM dedicada à grafica ser àquem.
    Quanto aos jogos encaixarem... xetiro eu acho que qualquer jogo genericamente falando pode encaixar (se lhe fôr dado tempo de desenvolvimento), é uma questão de imaginação, da mesma maneira que tu dizes que há jogos que não encaixam neste comando... daqui a uns anos poderás ter jogos que não encaixam no formato/comando convencional... é esse o conceito aqui...

jogos de carros, deita o comando e usa como se tivesses um volante na mão, todos nós em putos viravamos com o comando :P queres coisa melhor, mais intuitiva e responsiva? até podias acelerar a afastá-lo do corpo/inclinar para cima, ou aproximá-lo inclinar para baixo.

Futebol... não tenho ideias mas também devo dizer que n sou grande jogador desse genero de jogos... talvez com 2 comandos base com gyroscópio, um em cada mão possas fazer fintas XD
    blastarr esses "dev kits" que mostraste são confirmados?

Partilhar esta Página