1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii tão potente como Xbox1 diz a EA.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Porto, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 127; Visualizações: 6280)

1. Porto

Porto Power Member

Full Story: gamesindustry.biz

2. PIII

PIII Power Member

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dizem eles.... Se fores a ver pelos Mhz são iguais, têm as duas 700 e tal...

4. Porto

Porto Power Member

para mim nenhuma..

porém é so uma noticia.. n é preciso fazer flames nem insultar o sr. que disse isso.

5. Porto

Porto Power Member

e o que tem os MHz a ver? Um Conroe 2.0Ghz é bem mais potente que o meu Pentium 4 3,4Ghz..

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

err...dois cores? teoricamente 2*2Ghz?

7. Porto

Porto Power Member

e quem disse que o meu P4 3,4Ghz também não é um dual core?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se é um pentium 4 no máximo tem hyper threading.. não é um dual core (só se fosse um pentium D)

Mas isto já é off-topic

9. timber

timber Zwame Advisor

Mesmo assim core por core o C2D a 2.0 Ghz chega bem para um P4 3,2

É só ver os benches do Pentium M que é um antecessor mais lento por clock que o C2D (e claro single core) em relação aos P4

10. Porto

Porto Power Member

sim. é um Pentium 4 da serie D.. é um dual core.. não é o extreme edition mas é dual core.

para alem disso, a potencia duma maquina não se resume ao CPU

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se calhar eu estava a ser irónico... lol. Muitos dizem que a Xbox e a Wii têm a mesma potência porque têm as duas 700 e tal Mhz de CPU...

12. xef

xef Power Member

Isto significa que a wii tem menos potencia que a gamecube????? :wow:

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não percebi... Segundo os mandadores de cacetes, a Wii e a Xbox têm a mesma potênci porque têm os mesmos Mhz, a GC tendo 400 é menos potente...

14. Porto

Porto Power Member

acho que significa que a gamecube tem menos potencia que a Xbox..

15. zx-9r

zx-9r Power Member

eu n tive GC nem wii, mas se dizem que o RE4 na GC está muito bom mesmo, e a wii ainda é superior... há de ser ligeiramente melhor que a xbox1 não?

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas isso deve ser díficil de comparar.. o processador da Xbox não é um pentium III (ou um celeron já não me lembro) e o da Wii não é um processador da IBM??

O forte da consola nunca foi a sua potência gráfica.. por isso não é de admirar

Cumps

17. rafsantos

rafsantos Power Member

A Xbox teoricamente é melhor mas não foi explorada ao maximo.

18. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Exacto, apesar de terem basicamente a mesma frequência, os CPU's são diferentes. E também o é a memória e o GPU.

19. timber

timber Zwame Advisor

É uma espécie de Celeron de Pentium III (nem é um nem o outro, é um híbrido) ou seja é um processador muito decente em temros de IPC (ao contrário do P4)

O da GC e da Wii é uma espécie de G3 (PPC 750 modificado)

Por isso são CPU mais ou menos da mesma era.

Claro que depois existem diferenças ao nível da GPU

20. Porto

Porto Power Member

O RE4 está muito bom, é verdade.. mas será que está oa nivel de um Doom 3 ou Riddick na Xbox?

Partilhar esta Página