Wii tão potente como Xbox1 diz a EA.

Porto

Power Member

FIFA producer Tim Tschirner has said that he believes the Nintendo Wii matches up to the first Xbox in terms of power.
"It's about as powerful as the original Xbox," he said. "The video hardware unfortunately is not as powerful. There's just a couple of key things that you can do on Xbox like shaders which you just cannot do on the Wii... Overall though it's pretty much what the original Xbox was."

Full Story: gamesindustry.biz
 
sim. é um Pentium 4 da serie D.. é um dual core.. não é o extreme edition mas é dual core.

para alem disso, a potencia duma maquina não se resume ao CPU
 
eu n tive GC nem wii, mas se dizem que o RE4 na GC está muito bom mesmo, e a wii ainda é superior... há de ser ligeiramente melhor que a xbox1 não?
 
Mas isso deve ser díficil de comparar.. o processador da Xbox não é um pentium III (ou um celeron já não me lembro) e o da Wii não é um processador da IBM??

O forte da consola nunca foi a sua potência gráfica.. por isso não é de admirar

Cumps
 
Mas isso deve ser díficil de comparar.. o processador da Xbox não é um pentium III (ou um celeron já não me lembro) e o da Wii não é um processador da IBM??

O forte da consola nunca foi a sua potência gráfica.. por isso não é de admirar

Cumps

Exacto, apesar de terem basicamente a mesma frequência, os CPU's são diferentes. E também o é a memória e o GPU.
 
Mas isso deve ser díficil de comparar.. o processador da Xbox não é um pentium III (ou um celeron já não me lembro) e o da Wii não é um processador da IBM??

O forte da consola nunca foi a sua potência gráfica.. por isso não é de admirar

Cumps
É uma espécie de Celeron de Pentium III (nem é um nem o outro, é um híbrido) ou seja é um processador muito decente em temros de IPC (ao contrário do P4)

O da GC e da Wii é uma espécie de G3 (PPC 750 modificado)

Por isso são CPU mais ou menos da mesma era.

Claro que depois existem diferenças ao nível da GPU
 
Back
Topo