Wii vai ser ainda mais barata do que se previa!

Nice nice nice.

Só resta saber o nosso preço.

Rezem pra que não passe dos 200 :D

200 é um bom valor por uma consola acabada de sair. Depois é capaz de baixair ainda mais.

Tem é que realmente inovar/vender barato na europa,sitio maioritariamente "playstation4tehwin" xD

ROFL o que me ri com o final. Mas é vdd. Na europa é só sony fanboys.
 
Acho que devia ser ao contrário. 150 na europa, 175 nos USA e 200 no japão.

O local onde eles querem investir mais, deve ser o local onde deviam fazer mais barato...
 
200 euros ja inflacionando o preço para a wii :wow: :wow: :wow:
wow

Esses gaijos arricam-se a ultrapassar as vendas da PS2 que mesmo daqui a 1 ano segundo as contas da sony vai vender mais que a PS3 ou que a Xbox360.

A isto xamo concorrencia.....
 
Espero que a Wii tenha sucesso, já que a Nintendo ultimamente tem dado passos no caminho certo. Não acredito sinceramente que mesmo a esse preço a consola da Nintendo leve a melhor sobre a PS3, no que diz respeito à nova geração de consolas. O mercado europeu está demasiado inclinado para a Sony, como já foi dito, mas com estes dados talvez tenhamos uma pequena surpresa:002:
 
não estava a pensar comprar nenhuma consola pela simples razao do preço e o facto de me distrair um pouco mas a esse preço e com as inovações/jogos brutais que a nintendo tem e um caso a pensar. tudo bem que a PS3 e afins tem jogos bastantes bons mas para mim um zelda e um mario sao intemporais :002:
 
Espero que a Wii tenha sucesso, já que a Nintendo ultimamente tem dado passos no caminho certo. Não acredito sinceramente que mesmo a esse preço a consola da Nintendo leve a melhor sobre a PS3, no que diz respeito à nova geração de consolas. O mercado europeu está demasiado inclinado para a Sony, como já foi dito, mas com estes dados talvez tenhamos uma pequena surpresa:002:

Eu penso que pelomenos a ínicio vai levar melhor que a PS3. O Preço da PS3 faz com que muita gente, principalmente quem não se inclina tanto para jogos a inclinarem-se para a Wii, principalmente os novos alvos da Nintendo (Non e Casual Gamers). E Depois tens os Pais que a certo ponto dizem: "Fdx, foi uma Playstation 2, foi uma PSP... e aínda uma PS3 a 100 Contos? Não...contenta-te com uma Xbox 360 ou uma Wii e é se queres ter uma consola esta geração."

A Longo Prazo...não sei, veremos.
 
Eu penso que pelomenos a ínicio vai levar melhor que a PS3. O Preço da PS3 faz com que muita gente, principalmente quem não se inclina tanto para jogos a inclinarem-se para a Wii, principalmente os novos alvos da Nintendo (Non e Casual Gamers). E Depois tens os Pais que a certo ponto dizem: "Fdx, foi uma Playstation 2, foi uma PSP... e aínda uma PS3 a 100 Contos? Não...contenta-te com uma Xbox 360 ou uma Wii e é se queres ter uma consola esta geração."

A Longo Prazo...não sei, veremos.
Pois, mas so a um problema, é que 90% dos pais so conhecem Playstatio, e nunca ouviram falar em mais nada.
Dantes quando ias jogar uma consola diziam que iam jogar a "sega", depois foi pra " nintendo", agora é "playstation".
 
Pois, mas so a um problema, é que 90% dos pais so conhecem Playstatio, e nunca ouviram falar em mais nada.
Dantes quando ias jogar uma consola diziam que iam jogar a "sega", depois foi pra " nintendo", agora é "playstation".

Tudo muda se tiver que mudar.
Um produto capaz de suscitar curiosidade como a Wii aliado a um marketing agressivo e inteligente faz milagres. :)
 
Eu nem estava a pensar em Portugal, não vale a pena...

E Disse o I_eat_All noutro forum que os Portugueses são uns caga-sentenças do crl... parece que tinha razão XD. A DS não fez má imagem, e eu para ser honesto a ínicio preocupei-me, mas até fanboys de xbx e ps viraram para DS e jogam comigo tardes de seguida... e quem lhes falou do assunto foram amigos bons (tipo eu). O Produto chega sempre ao mercado :P.
 
Sim isso é verdade, se um produto for bom e tiver o preço certo mais cedo ou mais tarde começa a vender bem. Só espero que a wii não desiluda e que seja tão boa quanto a GC.
 
E Disse o I_eat_All noutro forum que os Portugueses são uns caga-sentenças do crl... parece que tinha razão XD. A DS não fez má imagem, e eu para ser honesto a ínicio preocupei-me, mas até fanboys de xbx e ps viraram para DS e jogam comigo tardes de seguida... e quem lhes falou do assunto foram amigos bons (tipo eu). O Produto chega sempre ao mercado :P.
A Concentra não deixa de ser má distribuidora por isso, e os resultados ficam sempre aquém do esperado não só por falta de publicidade mas também distribuição deficiente, os jogos que temos nas lojas são limitados tanto em stock como em variedade, e quando esgotam raramente são repostos tão cedo.

As vendas ficam por isso muito àquem do esperado, Portugal é dos unicos (senão o unico) país da união europeia onde a PSP vendeu; e vende sistemáticamente mais unidades que a DS, mas de longe, claro que não temos numeros oficiais, mas basta ires a qualquer loja para notares, parece que a DS é uma consola a ser descontinuada e a PSP a unica consola com "futuro" quando a realidade internacional é bem diferente.

O produto chegar ao mercado é relativo, com a concentra o produto só pode chegar coxo, o resto é divulgação de boca em boca, mas a apresentação de aspecto de "consola condenada" nas lojas pode virar muitos compradores para o outro lado, e não te podes esquecer que se tens divulgação pela parte dos utilizadores de DS, também a tens por parte dos compradores de PSP's que em portugal... estão em vasta maioria. Eles tambem divulgam o seu produto.

Sim, sou um caga sentenças com orgulho. Mas quando disse isso era noutro contexto.
 
Back
Topo