1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wii vs ps2 o final

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diogopm, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 6939)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Eu sei que e o meu segundo topico agora e a wii vs a ps2-.-'
    Qual devo comprar??
    Comparação->
    -jogabilidade
    -jogos
    -preço
    -duração

thanks

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

PS2 (dois) ?

A Wii é a melhor escolha, mas por uma margem enorme...

Fika bem!

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

-jogabilidade - Wii
    -jogos - Wii
    -preço - PS2
    -duração - Wii

Compra a Wii e deixa de criar topicos de guerra.

4. Master_Link

Master_Link Power Member

A ps2 tem ja grandes jogos, a Wii é melhor para o futuro.

5. Diogopm

Diogopm Power Member

The war its over and the winner is -...- NINTENDO WII
    thanks a todos

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

ISso pergunta-se?? Wii claro, vão sair grandes jogos este natal e já sairam grandes jogos:D:D

7. Rakter

Rakter Folding Member

PS2 em 1 ano deve desaparecer.
    Wii tem um controlo espectacular, e fazes exercicio enquanto jogas LOL.

8. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Podes comprar uma PS2 em segunda mão e uma série de grandes jogos por quantias irrisórias, hoje, em 2008 e em 2009, é um pouco estranho estar indeciso entre duas consolas como estas.

9. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

acho uma piada a estas previsões de quando vai acabar a ps2, o facto e que para quem fosse comprar agora ps2, a biblioteca de jogos e muito grande, tinha muito jogo antigo bom para comprar,

mas eu nunca joguei wii, mas acho dificil comprar uma, pelo menos para 1ª opção desta nova geração pois o estilo de jogos nao vai de encontro as minhas preferencias.

10. rafsantos

rafsantos Power Member

Olha que a esta altura do campeonato perguntarse deve comprar uma PS2 é algo de imperdoavel, já devias era de ter uma, mas tudo depende do teu estilo de jogos, por exemplo eu tenho uma PS2 uma PSP e uma Wii e acho que me falta algo...acho que só ficarei satisfeito quando tiver uma PS3.

11. Romani48

Romani48 Power Member

até vai sair uma "nova" PS2 agora...

porém antes de mais vê qual tem mais jogos... depois, e tal como o Yggdrasil disse podes comprar em segunda mão com muitos jogos.. e até uns extras :002:

mas como disse antes.. avalia o que queres

e topicos como estes levam sempre a flame wars.. evitem nos portanto

12. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

pelo nome do tópico parece que queres dizer qual a melhor consolam, mas na realidade é qual a consola que devo comprar.
    Olha queres uma ps2? Arranjas em segunda mão no ebay. a 50€, queres uma wii pagas 250€ com jogo e podes comprar já meia dúzia de jogos muito bons (zelda tp, mp3, sonic, mario strikes charged, trauma center SO e re4 por exemplo), depois tens mais jogos bons e tens mais uma dúzia de jogos muito bons daqui alguns meses.

13. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Obviamente se fores daqueles "couch fats" que nao saem do sofa nem para ir a casa de banho aconselhote a ps2 mas se fores desportivo a WII sempre da para te "mexeres"
    A playstation vai sempre ter jogos difrentes da WII e se ainda nao tens uma PS2 que quase toda a gente têm, compra a WII
    O meu conselho e comprares as duas mas prontos...

14. UnknownName

Eu comprei uma em segunda mão e a única coisa que me dá prazer jogar lá é o Dragon Ball, meu rico PC. O PES 2008 nem se fala, parece mais PES 3 e depois o Juiced 2 que nem dá pra kitar o carro como deve ser.

15. Rakter

Rakter Folding Member

Talvez seja de mim, mas para quê comprar uma Ps2? Até porque as 2 consolas são totalmente diferentes...
    Ps2 em fim de vida... ( a não ser que a PS3 vá a falência... ) mas tamos na PaystationLand... onde se vê escrito Playstation ou Sony, os tugas cobiçam.

16. UnknownName

Não faz sentido nenhum comprar uma PS2 agora...

17. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Gostos, eu como gosto de jogar jogos antigos, para mim a PS2 é sempre uma óptima escolha esteja em fim de vida ou não.

18. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

A PS2 neste momento é uma aposta mais acertada. A nivel de jogos, a variedade e qualidade sobressai. A Wii é para ser comprada mais para 2008. Porque aparecem as grandes bombas, e depois compras Zelda TP, Metroid Prime 3, Mario Galaxy e mais uma carrada deles a preços irrisórios. (a não ser que metas umas peças a mais dentro da consola.) :D

19. Rakter

Rakter Folding Member

Tipo uma "chave"? :p

Super Paper Mario está muito bom!

Partilhar esta Página