wii vs ps2 o final

Diogopm

Power Member
Boas!
Eu sei que e o meu segundo topico agora e a wii vs a ps2-.-'
Qual devo comprar??
Comparação->
-jogabilidade
-jogos
-preço
-duração

thanks
 
Podes comprar uma PS2 em segunda mão e uma série de grandes jogos por quantias irrisórias, hoje, em 2008 e em 2009, é um pouco estranho estar indeciso entre duas consolas como estas.
 
PS2 em 1 ano deve desaparecer.
Wii tem um controlo espectacular, e fazes exercicio enquanto jogas LOL.

acho uma piada a estas previsões de quando vai acabar a ps2, o facto e que para quem fosse comprar agora ps2, a biblioteca de jogos e muito grande, tinha muito jogo antigo bom para comprar,

mas eu nunca joguei wii, mas acho dificil comprar uma, pelo menos para 1ª opção desta nova geração pois o estilo de jogos nao vai de encontro as minhas preferencias.
 
Olha que a esta altura do campeonato perguntarse deve comprar uma PS2 é algo de imperdoavel, já devias era de ter uma, mas tudo depende do teu estilo de jogos, por exemplo eu tenho uma PS2 uma PSP e uma Wii e acho que me falta algo...acho que só ficarei satisfeito quando tiver uma PS3.
 
até vai sair uma "nova" PS2 agora...

porém antes de mais vê qual tem mais jogos... depois, e tal como o Yggdrasil disse podes comprar em segunda mão com muitos jogos.. e até uns extras :002:

mas como disse antes.. avalia o que queres

e topicos como estes levam sempre a flame wars.. evitem nos portanto
 
pelo nome do tópico parece que queres dizer qual a melhor consolam, mas na realidade é qual a consola que devo comprar.
Olha queres uma ps2? Arranjas em segunda mão no ebay. a 50€, queres uma wii pagas 250€ com jogo e podes comprar já meia dúzia de jogos muito bons (zelda tp, mp3, sonic, mario strikes charged, trauma center SO e re4 por exemplo), depois tens mais jogos bons e tens mais uma dúzia de jogos muito bons daqui alguns meses.
 
Obviamente se fores daqueles "couch fats" que nao saem do sofa nem para ir a casa de banho aconselhote a ps2 mas se fores desportivo a WII sempre da para te "mexeres"
A playstation vai sempre ter jogos difrentes da WII e se ainda nao tens uma PS2 que quase toda a gente têm, compra a WII
O meu conselho e comprares as duas mas prontos...
 
Talvez seja de mim, mas para quê comprar uma Ps2? Até porque as 2 consolas são totalmente diferentes...
Ps2 em fim de vida... ( a não ser que a PS3 vá a falência... ) mas tamos na PaystationLand... onde se vê escrito Playstation ou Sony, os tugas cobiçam.
 
A PS2 neste momento é uma aposta mais acertada. A nivel de jogos, a variedade e qualidade sobressai. A Wii é para ser comprada mais para 2008. Porque aparecem as grandes bombas, e depois compras Zelda TP, Metroid Prime 3, Mario Galaxy e mais uma carrada deles a preços irrisórios. (a não ser que metas umas peças a mais dentro da consola.) :D
 
A PS2 neste momento é uma aposta mais acertada. A nivel de jogos, a variedade e qualidade sobressai. A Wii é para ser comprada mais para 2008. Porque aparecem as grandes bombas, e depois compras Zelda TP, Metroid Prime 3, Mario Galaxy e mais uma carrada deles a preços irrisórios. (a não ser que metas umas peças a mais dentro da consola.) :D
Tipo uma "chave"? :p

Super Paper Mario está muito bom!
 
Entre as duas. A PS2. Tem um catalogo de jogos simplesmente fabuloso.
Eu tenho as 5 consolas deste geração, e mesmo assim ainda compro jogos para a PS2 (aliás compro mais para a PS2 do que para a PS3).

A Wii é uma melhor aposta a médio prazo, mas HOJE, o catalogo de jogos da PS2 é simplesmente superior.

Como alguem já disse, compras hoje a PS2 com jogos baratos, e depois compras a Wii quando os grandes jogos desta já estiverem mais baratos.
 
Tenho uma wii, mas ambas são boas escolhas, especialmente para um comprador bem informado.

Tem também em conta o serviço Virtual Console, que para adeptos de jogos clássicos/retro, é uma pérola que vale, por si, o preço da consola.

Verdade, se ignorarmos o suporte dos jogos temos na wii todas as consolas de mesa Nintendo, da NES à WII e ainda mais algumas não Nintendo. E não, não podes comparar com os emuladores para pc, ali a emulação é perfeita.
 
Última edição:
Back
Topo