Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Windows 10.

VRG_1062.jpg
 
E assim resolvem o problema da falta de utilizadores no WP (o motivo pelo qual as empresas não queriam desenvolver para WP). Muito bem jogado.
 
O contrário? "Vasta maioria" não é sinónimo de "todos", é sinónimo de que "alguns não vão receber". Além de que essa resposta aplica-se a PCs, tablets e telemóveis. É demasiado vaga para dar alguma certeza.
 
Sim para o ano a gama 20 vai ser muito velha, pelo menos os modelos da gama baixa\media os outros devem receber.
Eu tenho um 520 e não me preocupo muito que não receba o update, duvido muito que o telefone se onsiga manter actual até ao fim de 2015
 
O grande objectivo é fugir do que o android representa e mostrar um SO estável e muito fluido, nesse sentido julgo que até os 520 se manterão atualizáveis se nessa altura ainda houver algum.
 
A ver o tablet do meio acho que é a prova que Windows RT vai à vida e no seu lugar teremos uma versão Windows Phone aumentada.
Nos Windows Phone também vejo que dará para escolher cor de fundo (talvez imagem também).
 
Tirando o ajustamento das tiles ao tamanho do ecrã (algo que já deveria ter sido feito há muito) e a cor do fundo, não vejo diferenças nenhumas aí.

As maiores diferenças estarão certamente naquilo que não vemos. Espero que cortem com os efeitos de abrir/fechar aplicações para que, ao clicarmos, abram instantaneamente (como em android).
 
O android tem scale + opacity effects ao abrir e fechar aplicações a não ser que uses uma custom rom toda modificada.

No Windows desktop sempre deu para desativar as animações. No WP é que não. A animação é diferente de android mas lá por ser mais "visível" não significa que android não tenha animações...
 
O android tem scale + opacity effects ao abrir e fechar aplicações a não ser que uses uma custom rom toda modificada.

No Windows desktop sempre deu para desativar as animações. No WP é que não. A animação é diferente de android mas lá por ser mais "visível" não significa que android não tenha animações...

Estás errado. Há roms oficiais que não têm esses efeitos (e ainda bem, pois só estragam a fluidez). Não precisa de ser custom rom.
Ainda ontem mexi num BQ com rom de origem que não tinha quaisquer efeitos a abrir/fechar aplicações. Simplesmente clico e abre instantaneamente. Deve ser para aí em 1ms.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo