Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
2 seg em back + 2 na windows key e fica mt mais á mão.
Não utilizo abreviações, escrevo ou pelo menos tento escrever sempre em português correto. No 8.1 ia-me corrigindo assim que clicava no espaço, nos outros so's também tem um corretor mais agressivo. Neste vou tendo erros devido a tentar escrever rápido. É muito difícil escrever rápido e bem neste SO, o que é pena.
n é as abreviações é uma ou outra palavra q ele ainda n consiga corrigir, é pior dps de um reset. e sim, este n é muito agressivo. pessoalmente prefiro assim, se há coisa q eu mais é q digam coisas q eu n disse. na escrita aplica-se o mesmo.
Existirá alguma hipótese de um dia haver teclados third party? Tipo Swiftkey ?
eu espero q agr q o hw tem mais memória isso seja implementado mas se for pra trazer lag á escrita mais vale deixar como está.
 
Última edição:
afinal enviar sms via pc, q inicialmente estava previsto para a AU/rs1 n só n acabou por ficar para a rs2 como até veio para todas as versões do w10. menos mal, pena é ainda estar em preview e sem muitas das funções da antiga app de sms.
 
Pois, eu reportei essa situação. Mas como esteve tanto tempo assim podiam ter deixado ficar :P. Aguardemos

Aproveito para relatar um outro problema que tenho e já lá vão várias atualizações.

Há um site de uma loja de informática (uma que não pode ser mencionada aqui), a qual me dá erro ao abrir um então fica infinitamente a abrir, como se estivesse a pressionar um "f5" ininterruptamente. Há alguma explicação para isto? Creio que já sucedeu com um ou outro site mas não me lembro qual.
 
Última edição:
Bom, não é que vá sentir muito a falta disso, mas aproveitando a deixa das sms, voltei esta semana a andar com o 925, já tinha saudades, é outra maneabilidade (4.5") e outro nível (ecrã AMOLED e alumínio vs plástico escorregadio do glossy 640).

Notei logo 2 diferenças da 10586.545 para a AU (já não me lembrava).. os relatórios das sms que vem para uma "conversa" à parte (tudo bem, consigo viver com isso), e não poder activar o "não incomodar"/quiet hours, e isto sim, faz-me imenso jeito..

Como a .545 não tem disponivel a Cortana em PT-BR e não quero usar outra lingua, uso PT-PT.
Mas isto é tão básico que me custa a acreditar que não tenha um automatismo para silenciar as notificações da hora x à hora y..
Alguém sabe como (excluindo tirar o som ou modo avião, claro)?
 
Podem-me indicar uma app cliente de mail para gerir o gmail? Neste momento parametrizei o Outlook com as minhas 2 contas (pessoal e profissional) mas, e como é normal já que estão as 2 contas no mesmo serviço, as notificações são sempre das 2 contas.

o que necessito? de ter notificações separadas, já que a importância, dependendo da altura do dia, é diferente. A app do Outlook serve-me para a minha conta profissional, mas para a pessoal queria geria noutra.

obrigado
 
Na app do outlook podes gerir as notificações individualmente, se calhar não com o pormenor que pretendes mas dá para alguma coisa.

Em relação à app da CGD enviei um mail, já recebi uma resposta não automática mas só a informar que a questão foi reencaminhada.
 
Podem-me indicar uma app cliente de mail para gerir o gmail? Neste momento parametrizei o Outlook com as minhas 2 contas (pessoal e profissional) mas, e como é normal já que estão as 2 contas no mesmo serviço, as notificações são sempre das 2 contas.

o que necessito? de ter notificações separadas, já que a importância, dependendo da altura do dia, é diferente. A app do Outlook serve-me para a minha conta profissional, mas para a pessoal queria geria noutra.

obrigado
Pesquisa se o que pretendes está em lista de apps/correio do outlook/.../definições/notificações
 
Podem-me indicar uma app cliente de mail para gerir o gmail? Neste momento parametrizei o Outlook com as minhas 2 contas (pessoal e profissional) mas, e como é normal já que estão as 2 contas no mesmo serviço, as notificações são sempre das 2 contas.

o que necessito? de ter notificações separadas, já que a importância, dependendo da altura do dia, é diferente. A app do Outlook serve-me para a minha conta profissional, mas para a pessoal queria geria noutra.

obrigado


Podes usar o Outlook.
Crias e dás nomes diferentes às contas e nenhuma deve ficar como "Outlook"
Na definições não coloques as contas ligadas.
Crias, se quiseres, tiles para cada conta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo