Acho que estas bastante confuso, aquilo é uma simples comparação de marketshare entre todos os sistemas operativos windows.Não estás a comparar Market Share do Windows 10 com o Windows 11. Estás a comparar a adesão a um simples update semestral do Windows 10 com o Update para um SO novo que é o Windows 11.
AdDuplex has updated its Windows market share tracker and it now believes that Windows 11 is installed on 16.1% of computers that run either Windows 10 or 11. AdDuplex has not released a new report since the end of November when Windows 11 was sitting at 8.6%. Today’s figures incorporate the installs we’ve had over December and January as well as all the new computers that were bought in over the holidays with Windows 11 pre-installed.
Entao se o update do windows 11 também não é automático o que faz as comparações sem lógica?Então desconfias mal, pois em ponto algum disse que o update é automático. Disse que é necessário correr o mesmo, as in, aparece o aviso do update e clica-se no botão para fazer o mesmo.
O que disseste, para justificar que as comparações não têm lógica:
O 21H2 é um simples update, é normal triplicar ou mesmo quadriplicar. Basta os utilizadores correrem o Windows update.
É uma comparação sem logica.
Ora, se tanto windows 10 e windows 11 não tem updates automáticos como já sabemos, o que faz comparar marketshare entre ambos sem lógica?
Para fazer update para windows 11 tambem só tem que correr o windows update... Só estou a tentar entender a tua "lógica".