Windows 7 ficará sem suporte daqui a 6 meses…

Por acaso quando li a noticia, pensei que fosse alguma brincadeira, porque não me estava a ver em ter que trocar aqui os Windows de casa por o W8. Ainda não arranjei "coragem" para me meter nele.

Mas sendo como voçês dizem, então parece estar tudo bem e se entretanto ainda lançarem o SP2, melhor ainda. Ia falar no SP3, mas o Vista que foi o Vista também só teve 2.
 
Boas,

Como ja foi dito o suporte nao vai acabar tao cedo... Ainda ha relativamente pouco tempo e que "acabou" o XP... Um dos melhores SO's tem sido sem duvida o 7 mas como tudo e preciso renovar (inovar e que tem sido pouco) . Eu pessoalmente para um laptop ou desktop prefiro o 7 que o 8 (.1) mas para tablet o 8 e uma maravilha. Sao gostos e por uma questao de utilidade optei assim. Ja tive o 8 no laptop mas ..... voltei para o 7. Tenho um tablet windows e sem o 8 nao seria a mesma coisa. Vamos ver se a nova versao (9) consegue captivar de novo os utilizadores e acabar com a confusao que existe no 8.

beco
 
Eu pessoalmente para um laptop ou desktop prefiro o 7 que o 8 (.1) mas para tablet o 8 e uma maravilha. Sao gostos e por uma questao de utilidade optei assim. Ja tive o 8 no laptop mas ..... voltei para o 7. Tenho um tablet windows e sem o 8 nao seria a mesma coisa.
beco


penso o mesmo. Tenho rodando no meu pc um Windows 7 e desde o XP não lembro de um SO tão redondo para um desktop.
Já no smartphone, tenho o Windows 8 e penso ser a melhor coisa em termos de SO já criada para aparelhos móveis (não esquecendo seus inúmeros problemas). Mas nem quero ouvir falar em Windows 8 no meu desktop.
 
Se em algum momento o 8.1 tiver vantagens em relação ao 7 em termos de performance, aí mudo.

Desde que o Windows 8 saiu que este está mais rápido nos processos de iniciar e desligar o computador, isso aliado a um SSD (por exemplo) é ouro sobre azul. quanto ao resto são preferências de estilo gráfico/visual.
 
Desde que o Windows 8 saiu que este está mais rápido nos processos de iniciar e desligar o computador, isso aliado a um SSD (por exemplo) é ouro sobre azul. quanto ao resto são preferências de estilo gráfico/visual.

O meu primeiro problema com a saída dos novos windows era a compatibilidade com jogos/programas. É mais pelo visual, acho que o w8 e o 8.1 são virados para equipamentos tácteis, não para computador comum. Prefiro esperar pelo windows 9.
 
Back
Topo