Windows 8.1 - Dúvidas Gerais

Malta, hoje a Microsoft disponibilizou um update ao Windows 8.1, até grandito (mais de 700 megas). Está nos updates opcionais.
 
Última edição:
Eu notei mas para pior. O IE crasha aleatoriamente, o Chrome (stable x64) crashava sempre que fazia uma pesquisa no Google. Também notei que o OS ficou mais lento a aceder ao disco rígido. Eu desinstalei.
 
este windows e o 8 sao mesmo bugados, e com muita currupção deus me livre meu portatil parece que vai morrer com disco, cpu a 100% sem fazer nada. e em jogos so lag ate mesmo em minecraft ou outro jogo mais antigo como age of empires num notebook da HP tudo da AMD que é deve ser pior coisa que fiz na minha vida
 
Qual era o problema? Aqui sem stress. Este update foi daqueles que com a limpeza de disco reduziu mais um bocado do espaço ocupado pelo Windows, pelo menos para mim.
 
É esse, sim.
Qual era o problema? Aqui sem stress. Este update foi daqueles que com a limpeza de disco reduziu mais um bocado do espaço ocupado pelo Windows, pelo menos para mim.
Sim, a mim também :)
Eu também não notei nada, mas o "problema" que falamos é este:

Eu notei mas para pior. O IE crasha aleatoriamente, o Chrome (stable x64) crashava sempre que fazia uma pesquisa no Google. Também notei que o OS ficou mais lento a aceder ao disco rígido. Eu desinstalei.
 
O update opcional de 700MB provoca em alguns users varios problemas, passado um uma meia-hora ou mais, as apps deixam de responder, nao se consegue executar nada, nem sequer fechar o computador... comigo aconteceu no pc do work... foi de volta...
 
Bem senhores esse tal update KB3000850 deu-me um belo trabalho ontem, perdi um dia de trabalho com ele.

Depois de o instalar o Windows ficou completamente parado, sendo que ao tentar reiniciar nunca mais tive Windows (ficou num boot loop em Recovery Startup), fui obrigado a entrar em recovery mode e fazer um system restore.

Pelo que li quem tem Avast!, Bitdefender relata estes problemas.

Better safe than sorry, e o meu conselho é que quem trabalha com Windows 8/8.1/Server 2012, não arrisquem :)
 
Back
Topo