Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

greven disse:
Não é a versão final, mas anda lá perto.
www.mess.be disse:
Another Windows Live Messenger interface change

Microsoft have once again tweaked the design of Windows Live Messenger, supposedly the last of the interface changes that are going to be made.

Update: Seems that there are going to be some more interface changes to Windows Live Messenger still, although the version we see here is probably very close to what will be the final version. (Thanks to Overdo).
ednoc disse:
n querendo entrar em offtopic...
alguem sabe meter as mensagens do msn em irc style?

passar de:

nick says:
mensagem​
para:

<data><nick><mensagem>

tank u very much :p
Através de resource hacking, vê aqui http://forum.mess.be/index.php?showforum=31
 
não tou a conseguir entrar...mais alguem? nem messenger que vem com windows...nem 8.0..nem webmessenger...e ja tentei com varios mails.

cumps
 
Cooling disse:
não tou a conseguir entrar...mais alguem? nem messenger que vem com windows...nem 8.0..nem webmessenger...e ja tentei com varios mails.

cumps
try again, tb tava com problemas a entrar e já consegui.
 
se sairem custa a entrar,agora tenho uma coisa estranha,eu poinho-me online mas os outros veem-me como se eu estivesse offline,mas consigo tc com os outros,ja sai e entrei varias vezes mas esta igual.
 
Última edição:
Windows Live Mail Com Capacidade de 2GB Brevemente!

Actualmente em fase de testes (Beta) por parte da Microsoft, o Windows Live Mail tem o seu lançamento agendado para o Verão de 2006.
A nova versão do "hotmail", vai disponibilizar 2 Gb de espaço e deverá estar pronto em Junho.
Para quem não conhece, o Windows Live Mail é um "sistema de correio electronico" que têm um aspecto gráfico e forma de funcionar muito semelhante ao Outlook, igualmente da Microsoft.
 
Back
Topo