Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

ando com uns problemas aqui no msn para enviar ficheiros. Quero enviar para uma pessoa que está na rede cá de casa. Às vezes vai ah velocidade da rede, outras acho que os pacotes passam pelos servidores do msn e dps é ke vão prali levando mt tempo. Alguem sabe como resolver isso?
 
Hugo Alexandre disse:
Afinal era erro...
Como já vem sendo habito por parte da Microsoft, o acesso de forma livre ao WLM não passou de uma "simples" falha....Ou seja, a abertura ao publico do Windows Live Messenger 8 Beta sem necessidade de convite, não se trata de uma acção de boa vontade ou alteração de comportamento da Microsoft, trata-se isso sim de um erro nos seus servidores.

A notícia, publicada na última sexta em primeira-mão pelo site especializado Mess.be, espalhou-se com a habitual rapidez em toda a internet. Mas agora segundo revela o site Neowin, o problema já foi corrigido, e assim só se torna possivel ter acesso quem realmente tiver o convite para utilizar o programa.
Desculpa lá a correcção Hugo :D
 
Windows Live Messenger Beta goes public

Microsoft has silently enabled access to the latest Windows Live Messenger Beta for all passports. This means that from now on you won't need an invitation in order to be able to log in. We expect the MSN pages to soon reflect this news and market the WLM Beta to all of their visitors worldwide.

Together with this change, version 8.0.0566 of the Windows Live Messenger Beta has been made available in a multitude of extra languages (as announced in last week's Beta chat). Here's a list of direct download links:

»
Windows Live Messenger Beta 8.0.0566 English
» Windows Live Messenger Beta 8.0.0566 Brazilian Portuguese

@ www.mess.be
@ http://www.techzonept.com/showthread.php?p=931892#post931892
 
MeY-ZiNG disse:
instalei agora e não deixa fazer login... a notícia é falsa

ps: uma vez que agora já instalei, se alguém puder enviar-me um convite para amazing_net arroba hotmail ponto com... agradeço! :D
Tenta isto
1. Sign into your Passport with the account you want enabled for the Windows Live Messenger Beta (eg. by logging into Hotmail). TIP: Use Internet Explorer. Firefox won't work.
2. Click here and click "I agree".
3. Click the "Download now" button on the next page or download the Beta in another language.
 
Back
Topo