Windows Live Messenger 8 [Final]

O estranho disto tudo, é que eu não fiquei afectado. Só aqui na casa da minha namorada é que isso acontece. Btw, a irmã dela agora consegue entrar. A minha maria não, omg.
Resumindo, também vos acontece isto, right? Não é só a ela pois não? Não é preciso formatar, right? :P
 
pah a mim varia entre, dar erro no nick entao ele crasha, entra mas só tenho 4 contactos.. e estao todos offline... para nao falar que demora tipo uns 5 minutos a entrar
 
o meu WLM está a rular sem nenhum problema e eu uso uma conta gmail. alguem ja sabe se o stuffnplug já está disponivel para o live? ando a usar o discovery live beta não é mau mas preferia o outro :)
 
Heyas all...

Em relação aos problemas recentes, também me acontece a mesma coisa no Desktop, que acabei de formatar, no Portátil já está tudo fino...

Também no trabalho tinha um colega meu mesmo á minha frente com esse mesmo problema...

E também me aparece essa mensagem do erro de ligação...

É esperar, que isto deve ficar bom...

Hasta all [[]]
 
mas é mesmo.. coisa mais estupida e estranha que se está a passar aqui... o pessoal que conheço que instalou ta na boa assim como eu estava, mas formatei o pc.. e agora nao funcemina...
com voces já ta tudo ok?
 
Comigo funcionou bem prai 2 dias... depois era só erros de ligação, não recebia as mensagens que o resto do pessoal enviava... enfim!...

Resultado, voltei ao msn 7.5! Pelo menos este funciona direitinho!!!

Hasta!
 
Pessoal, agora sempre que entro no Windows Live Messenger para além de demorar imenso tempo a entrar se eu puser o rato por cima do icon do WLM no system tray diz "erro de ligação"... Falei com mais 2 colegas meus e acontece-lhes exactamente a mesma coisa... Depois vou às opções testar a minha ligação e as portas, etc... e tá tudo ok!!! Isto começou ha pouco tempo e sinceramente não percebo... Nem sequer é muito incomodativo (tirando a parte de ter que re-instalar o WLM hoje de manha porque ele não queria iniciar a sessão) as conversas funcionam normalmente e consigo enviar ficheiros...

Tenho o WLM 8.0.0792 a A-Patch 130rc1b37_WLM (ou seja, a mais recente...) e o Plus 4.01...

PS: Não pode ser do ISP porque eu tenho Sapo, um deles tem Netcabo e o outro tem TvTel.

cumps,
 
Última edição:
Desde ontem à noite que não consigo nem entrar no WLM nem na caixa de entrada do hotmail. Suponho que seja geral porque se não fôr é um pouco estranho.
 
eu tenho o WLM 8.0.0787.00 (não é a última versão disponível) e tmb aparece o "connection error".
a solução é só mesmo esperar que corrijam isto, pois parece ser mesmo geral.

ps:como é esse mercury apoc?:002:
EDIT: onde posso sacar o mercury? no site oficial a última versão só há em torresmo...
 
Última edição:
Boas
Instalei o WLM , 2 dias depois estava-me a dar um erro , dizia que o serviço estava temporariamente indisponivel. Pelos vistos já é uma mensagem habitual visto ter encontrado dezenas de pessoas com o mesmo problema , desinstalei-o , agora quero instalar , já usei 2 builds diferentes e no meio da instalação , anula a mesma , o progesso volta ao 0 e diz-me que o WLM não foi instalado. Agora já nem o 7.5 funciona. É bonito..
 
Experimentei o WLM. Tive alguns problemas como os que referi mais atrás e também achei que as opções de "costumização" permitidas por alguns programas e patchers ainda não atingiram o nível pretendido por mim. Voltei ao 7.5 e posso ter mensagens com 5000 caracteres, a protecção contra ficheiros "maliciosos" desapareceu e ainda mais umas coisas que agora não me lembro. :D

Exemplo da minha janela de Messenger:

messengerSmall.jpg
 
Última edição:
Boas.
Eu desde a fase beta do wlm que tenho vindo a acompanhar a evolução da coisa e neste momento estou com a ultima build do wlm(final) e messengerplus e nunca me deparei com os problemas aqui descritos, parece tudo funcionar bem.

Alguem faz ideia porque sera que existem sistemas mais susceptiveis a erros que outros.

 
Back
Topo