Windows Media Player 11 abre constantemente

Analise as associações para os ficheiros em

O Meu Computador > Ferramentas > Opções de Pastas > Tipos de ficheiro

Aparecem algumas pastas associadas ao WMP e VLC?

Se desinstalar e reinstalar o VLC, o problema desaparece?

Depois de ter feito o que me disse de alterar os ficheiros associados ao WMP, deixaram de estar associados.
Apenas o MKV continua associado ao VLC.
Experimentei desinstalar e reinstalar o VLC, desta vez associando os avis.
Continua a fazer o mesmo, mas agora, abre constantemente o VLC.
 
Depois de ter feito o que me disse de alterar os ficheiros associados ao WMP, deixaram de estar associados.
Apenas o MKV continua associado ao VLC.
Experimentei desinstalar e reinstalar o VLC, desta vez associando os avis.
Continua a fazer o mesmo, mas agora, abre constantemente o VLC.
E se "desassociar" ou desinstalar o VLC, o problema desaparece?
 
Não desaparece.
Ele tenta abrir os ficheiros multimedia, tal como o WMP quando retirei as associações com os ficheiros (o cursor alterna rapidamente entre a seta e a ampulheta, mostrando actividade)
 
Acabei de fazer a reparação do windows e continua na mesma.... :'(

Cada vez que um ficheiro video está seleccionado, sem carregar no enter, abre constantemente o leitor definido (mkv -> vlc, avi -> wmp).

Amanhã, vou buscar um novo teclado/rato wireless da microsoft, para desinstalar tudo o que tenho da logitech...Será a última hipótese que estou a ver... :'(
http://forums.pcper.com/showthread.php?t=380302&page=3

Não tenho o Setpoint instalado, mas este comentário tb indica que estará relacionado com o software da logitech
http://www.experts-exchange.com/Dig..._Players/Windows_Media_Player/Q_23707810.html
 
Última edição:
Liguei ontem à noite o teclado da microsoft, desinstalei tudo da logitech e não voltou a acontecer.

No entanto, já tive ocasiões em que o bug parava e depois voltava em força, por isso ainda não vou lançar foguetes...

Daqui a uns dias volto a dizer qq coisa, para saberem como ficou a situação...
 
Liguei ontem à noite o teclado da microsoft, desinstalei tudo da logitech e não voltou a acontecer.

No entanto, já tive ocasiões em que o bug parava e depois voltava em força, por isso ainda não vou lançar foguetes...

Daqui a uns dias volto a dizer qq coisa, para saberem como ficou a situação...
OK, espero que esteja resolvido.

Depois confirme, P.F.

Zee
 
Confirmo que o problema era mesmo do teclado ou do rato (ou ambos) da Logitech.
Desde de ter desinstalado o software da logitech e ter ligado o teclado da Microsoft (Optical Wireless 700) o problema desapareceu e nunca mais voltou a ocorrer.

Obrigado pela ajuda e pelas respostas! Principalmente ao Blue Zee que de facto é incansável.
 
Confirmo que o problema era mesmo do teclado ou do rato (ou ambos) da Logitech.
Desde de ter desinstalado o software da logitech e ter ligado o teclado da Microsoft (Optical Wireless 700) o problema desapareceu e nunca mais voltou a ocorrer.

Obrigado pela ajuda e pelas respostas! Principalmente ao Blue Zee que de facto é incansável.
icon13.gif

Óptimo e obrigado pelo feedback.
 
Back
Topo